Festival de Dança de Goiás traz professores do Chile, Estados Unidos, Colômbia e outros estados do Brasil

110
- Anúncio -
Cristina Ribeiro
Cristina Ribeiro – Empresária e Colaboradora do Na Pauta Online.

A sexta edição do Festival Internacional de Dança de Goiás, que será realizada de 04 a 08 de julho, em Goiânia, contará com a participação de diversos coreógrafos, professores e bailarinos reconhecidos no Brasil e no exterior. O evento acontecerá no Teatro Sesi e terá uma programação extensa, incluindo as Mostras Competitiva e Não Competitiva e workshops de estilos de dança variados. O evento é promovido pelo Studio Dançarte, das irmãs Gisela e Ariadna Vaz, com apoio do Governo de Goiás, por meio da Lei Goyazes, e do Conselho Brasileiro da Dança (CBDD). Esses profissionais renomados estarão no festival para ministrar workshops de vários estilos. Além disso, todos eles serão jurados na Mostra Competitiva, com exceção de Gisela Vaz. Confira os grandes nomes que estarão  no evento:  Natalia Berrios, José Manuel Ghiso, Brian McSween, Alice Arja, Cristina Helena, Gisela Vaz, Caio Nunes, Edson Santos, Gleidson Vigne, Erick Gutierrez e Henry Camargo.

Caixa Misteriosa com queijos artesanais é o próximo desafio no “MasterChef”

Na próxima terça-feira (12), às 22h30, os cozinheiros do MasterChef enfrentam mais uma Caixa Misteriosa. Desta vez, eles terão de preparar um prato com alguns dos melhores queijos artesanais brasileiros. Os competidores deverão preparar uma receita em que o queijo seja o grande protagonista. Na prova de eliminação, os participantes deverão fazer um prato utilizando uma proteína nunca vista antes no MasterChef, mas muito consumida no nordeste brasileiro e conhecida pelo seu sabor forte: a carne de bode. 

Lacoste comemora nomeação de Guga como novo embaixador de Roland Garros

É com prazer e alegria que a Lacoste parabeniza o embaixador da marca, Gustavo Kuerten, pelo título de Embaixador de Roland Garros, anunciado ontem pela Federação Francesa de Tênis (FFT), em Paris. Com a nomeação, Guga assume agora a responsabilidade de promover o Grand Slam francês no mundo, após feitos históricos no Aberto da França ao longo da carreira.

Há 6 anos como parceiro da Lacoste, o tricampeão de Roland Garros sempre teve uma conexão natural com a grife francesa, sentimento que se estende ao torneio que mudou sua trajetória – uma espécie de “história de amor”, como colocou a FFT, que ainda destacou o carisma de Guga e momentos memoráveis do atleta durante a competição como fatores determinantes para a honraria.

“É uma grande honra e uma oportunidade enorme para dar continuidade a essa relação mágica com Roland Garros que definitivamente transformou a minha vida e me ajudou a encontrar e saborear essas emoções valiosos, memórias e sensações. Mais uma vez tenho a chance de inspirar pessoas em todo o mundo com paixão, amor e convicção”, declarou o novo embaixador do Grand Slam francês.

O presidente da FFT, Bernard Giudicelli, afirmou que Guga aumentou a visibilidade do torneio e do tênis. “Nós estamos extremamente orgulhosos de contar com Gustavo Kuerten como embaixador de Roland Garros. Ele é um dos campeões que melhor representa o nosso torneio. Ele arrebatou o coração do público parisiense com seu espírito de guerreiro, sua gentileza e seu famoso sorriso. Realmente é uma oportunidade maravilhosa anunciá-lo como embaixador de Roland Garros”, finalizou.

A novidade promete fortalecer ainda mais a parceria entre Guga e Lacoste, marca que segue apoiando Roland Garros e tem sua própria história intimamente ligada à do torneio – antes de fundar a icônica etiqueta do crocodilo, o então tenista René Lacoste acumulou diversas vitórias no Aberto da França, um paralelo emblemático que aproxima ainda mais essas duas lendas do tênis.

Comédia Baixa Terapia chega à Anápolis e Goiânia

Escrita pelo argentino Matias Del Federico com a direção de Marco Antônio Pâmio, é a mais nova peça de Antonio Fagundes, que encabeça o elenco composto por Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes

Já teve uma “DR”? Você não imagina a deles! A peça Baixa Terapia é uma louca comédia com diálogos ácidos, às vezes contraditórios, que fluem num ritmo vertiginoso e mantém o público ligado desde o primeiro minuto. O espetáculo chega a Goiás com apoio e produção local da Cultura do Riso e Grupo Topbrasil, sendo que na sexta-feira (15/06), às 19h, em Anápolis no teatro São Francisco e no sábado (16/06), também às 19h, em Goiânia no teatro Rio Vermelho.

Baixa Terapia é uma debochada comédia com um final que pega todos de surpresa. Três casais, um após o outro, chegam para uma sessão de terapia. Quando se encontram, descobrem que esta sessão será em grupo e ainda que a psicóloga não estará presente. Ela deixou a sala preparada para recebê-los com um pequeno bar – onde não falta whisky, e uma mesa com envelopes numerados com instruções passo a passo de como devem conduzir essa sessão especial. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. A partir daí vem à tona queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público.

Os três casais são formados por Ariel (Antonio Fagundes) e Paula (Mara Carvalho), Estevão (Bruno Fagundes) e Tamara (Alexandra Martins) e Roberto (Fábio Espósito) e Andrea (Ilana Kaplan). São pessoas com diferentes problemas e conflitos. A sessão corre regada a whisky e vai se aprofundando nos problemas de todos eles.

Cada envelope trata de temas para cada um dos casais. O ambiente vai esquentando até tornar-se quase caótico. Não são todos que estão dispostos a se abrir para falar dos assuntos que os afligem e aos seus parceiros – já que ocultam algo que jamais revelariam. No final, a sessão de terapia se converte em uma armadilha hilariante.

O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo. Cada envelope traz uma situação mais engenhosa que a outra, transformando a sessão num caos engraçado.

Ficha Técnica:

Texto: Matias Del Federico

Adaptação: Daniel Veronese

Tradução: Clarisse Abujamra

Direção: Marco Antônio Pâmio

Elenco: Antonio Fagundes, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes

Assessoria Jurídica: Onesti Advogados.

Assessoria de imprensa: Coletiva Comunicação.

Assistentes administrativos: Gustavo de Souza e Vanessa Campos.

Diretor de produção: Carlos Martin.

Serviço Anápolis – Baixa Terapia
Onde:
 Teatro São Francisco (Endereço: Av. Pinheiro Chagas, 405-521 – Jundiaí, Anápolis)
Quando: sexta-feira dia 15/06 as 19h

Valores de Ingressos: De R$45,00 até R$120,00  (Quem paga Meia: Estudantes, Idosos, PNE.)
Pontos de venda físicos:
ESPAÇO EBM – Av São Francisco
LOJA HUNTERS (Brasil Park Shopping) – Seg a Sáb das 10 às 20h e Domingo das 14h às 18h
IMPERIUM CALÇADOS (Anashopping) Seg a Sáb das 10h às 22h e Domingo das 14h às 20h
TEATRO SÃO FRANCISO – Das 13h as 18h Seg a sexta.
Vendas ON LINE 24 horas: ingressodigital.com
Informações: 62-4141-2270 ou culturadoriso.com

Serviço Goiânia – Baixa Terapia
Onde:
 Teatro Rio Vermelho (Endereço: Av. Paranaíba, 1576-1864 – St. Central)
Quando: Sábado dia 16/06 às 19h
Valores de Ingressos: Primeiro lote – De R$45,00 a R140,00 (Quem paga Meia: Estudantes, Idosos, PNE)
Pontos de venda físicos:
LEITURA (Goiânia Shopping): Seg a Sáb das 10h às 22h e Domingo das 14h às 20h
FNAC (Shop.Flamboyant) – Seg a Sáb das 10 às 20h e Domingo das 14h às 18h
LOJAS MORMAII – ( Shop.: Passeio das águas e Bougainville) Seg a Sáb das 10h às 22h e Domingo das 14h às 20h
Vendas ON LINE 24 horas: ingressodigital.com
Informações: 62-4141-2270 ou culturadoriso.com

Hickmann Eyewear faz seu primeiro shooting internacional

Islamorada foi o cenário escolhido pela GO Eyewear para fotografar a campanha da nova coleção da marca de óculos Hickmann Eyewear. A ilha, localizada na Flórida é o cenário para a primeira campanha internacional da marca com perfil jovem e conectado com as tendências de moda e comportamento para mulheres independentes, fashionistas e livres.

Com o tema Free Spirit, as fotos trazem as modelos Isabel Hickmann, rosto da marca há quatro anos, e a americana Kiersten Dolbec, que estrela pela primeira vez um shooting da label, posando em um clima solar, composto pelo mar de águas claras e mood caribenho captado pelas lentes do fotógrafo Eduardo Rezende.

Durante os cliques a marca destacou óculos que reforçam a tendência das lentes espelhadas, bem como modelos com armação vazada, acetatos com prints exclusivos, metal slim em formato geométrico e lentes coloridas com efeito degradê que prometem ficar para o verão.

DENIM MEETING CHEGA A GOIÂNIA

Depois de passar pelas cidades de São Paulo e de Maringá (PR) é a vez de Goiânia receber o principal evento brasileiro voltado ao segmento denim, o DENIM MEETING. O evento acontece dia 12 de junho, das 7h30 às 18h, no Clube de Costura, localizado no Mega Moda Shopping, quando a cidade e região terão acesso às informações de ponta do setor de denim nacional e mundial.

Com o conceito CONEXÕES COM PROPÓSITO -” Do fio da meada ao produto final para o melhor do setor”, o Denim Meeting Goiânia chega disseminando informações de moda relevantes para o segmento do denim e contará com a presença dos principais players brasileiros que integram a cadeia do denim no Brasil.

O principal objetivo é levar para o polo uma comitiva de especialistas reconhecidos no setor, que atendam as necessidades da região para fortalecer o grau de eficiência do segmento, com apresentações que proponham ferramentas e novas tecnologias para o aumento da produtividade com qualidade dos produtos jeanswear brasileiro, comenta Iolanda Wutzl – CEO da Style WF, detentora do portal Guia JeansWear e realizadora do evento Denim Meeting em todo o país.

Para Chrystiano Camara, Superintendente do Mega Moda Shopping, trazer um evento como este para o Clube de Costura reflete a importância do mercado de moda goiano e o seu crescimento nos últimos anos. “Temos muitas confecções em Goiânia e a região da 44, onde está localizado o Mega Moda, tem conquistado muitos clientes de outros estados e países justamente pela qualidade de suas peças. Por isso, apoiamos e sempre buscamos parceiros que nos ajudem a trazer mais capacitação, novas tecnologias, troca de experiências, para os empresários locais”, afirma.

Para garantir mais visibilidade e posicionamento nos principais polos jeanswear regionais, o evento Denim Meeting Goiânia contará, além das palestras que acontecerão no espaço de eventos do Mega Moda Hotel, com a Ilha do Denim – plataforma de negócios onde as empresas patrocinadoras expõem o que elas tem de melhor para o mercado, que estará localizada no Clube de Costura.

A importância desta ação promissora é necessária: o Brasil é considerado o 4º maior produtor de denim do mundo, segundo a ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) e temos caminhos para expandir muito mais.

Em São Paulo, o Denim Meeting contou com a presença de 700 visitantes de diferentes segmentos da cadeia têxtil, tecelagens, confecções, atacadistas, lojistas e consumidores que puderam ter acesso às pesquisas, confirmações de tendências e palestras ministradas por importantes nomes do mercado nacional.

“Este é um evento muito importante para o denim e para o setor e não poderíamos ficar de fora. O Denim Metting reúne e atrai o mercado, em nosso espaço na Ilha do Denim, recebemos clientes e novas empresas, além da diversidade de palestras que aproveitamos para vários departamentos da empresa”, comentou Lívia Bernardes, do depto de comunicação e marketing da Canatiba.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link http://bit.ly/denim-meeting-go. Para mais informações e participação, e-mail: denimmeeting@guiajeanswear.com.br

Tels.: 55 11 2440-6564 / 55 11 2475 1113 whatsApp 55 11 95879 0623

Confira a programação:

07h30 às 09h – Welcome coffee, credenciamento e visitação à Ilha do Denim;

09h às 09h15 – Abertura oficial das palestras com apresentação dos vídeos dos patrocinadores;

09h15 às 09h45 – Do guarda-roupa à loja: um estudo global da marca LYCRA® sobre os hábitos de consumo de jeanswear com Robson Ferreira – Gerente de Negócios de tecido Plano – América do Sul;

09h45 às 10h30 – Tendências jeanswear – Lavanderia e os detalhes que farão a diferença nas coleções para as próximas temporadas, com Iolanda Wutzl – CEO da Style WF detentora do portal Guia JeansWear;

10h30 às 11h – Coffee Break

11h às 12h – Painel Processo x Produtividade – Em busca do jeans perfeito, o caminho que as marcas devem trilhar com:  Juliana Medina – Consultora de negócios jeanswear, Eduardo Crisntian da marca Black West, Marco Brito do Grupo GB Customização, Sebrae e Silvana Valente da marca Lycra®;

12h às 14h – ALMOÇO Livre

14h às 15h – TALK SHOW– O Jeans que atende as expectativas do cliente,  com as grandes de Goiás representando esse talk;

15h às 16h – Fórum Tecelagens com o tema: Comunicação com o mercado – Nós fazemos a diferença – Canatiba, Capricórnio, Covolan, Santanense, Santana Textiles;

16h às 16h30 – Trilhando o caminho para um case de sucesso por Eduardo Cristian da Black West;

16h30 às 18h – Coquetel  de encerramento com visita à Ilha do Denim.

DENIM MEETING GOIÂNIA

Dia: 12 de junho

Horário: das 7h30 às 18h

Local: Clube de Costura – Piso G3 do estacionamento do Mega Moda Shopping (acesso pelo estacionamento localizado na Rua 67B,nº 165 e também pelo Mega Moda Hotel, localizado na Avenida Contorno – Setor Norte Ferroviário, Goiânia – GO, CEP:4063-320)

Inscrições gratuitas: http://bit.ly/denim-meeting-go

Para mais informações e participação, e-mail: denimmeeting@guiajeanswear.com.br

Tels.: 55 11 2440-6564 / 55 11 2475 1113 whatsApp 55 11 95879 0623

 

 

- Anúncio -