Saúde e Beleza: cosméticos naturais, orgânicos, veganos é tendência irreversível

1531
- Anúncio -
Paula de Abreu
Paula de Abreu – Editora de moda, designer, fashionista formada pela Polimoda Firenze e colaboradora do site Na Pauta Online.A coluna RADAR é publicada todas as quintas-feiras.

Olá! Nessa coluna vou dividir com vocês curiosidades, dicas de estudos, viagens, lifestyle, culinária, o que de novo acontece, diversão, news etc…Tenho muito para dividir, compartilhar com vocês a minha grande e bela experiência de 20 anos na Itália e não ‘. Sou assim, consigo transitar por todos os assuntos sem perder o foco. Estou sempre atenta nas rodas de bate-papo reais, virtuais, nos jornais, revistas, nas ruas. E aqui quero dividir com vocês, um pouco de tudo isso, aceito as dicas e criticas de vocês. Espero que gostem!

Com grande potencial de mercado, produtos com apelo natural despertam o interesse do consumidor.

E uma das marcas de sucesso e’ a Face It, criado por mãe e filha, Elza e Júlia Barroso é ousada, sensual, contemporânea, democrática, bem-humorada e movida pela paixão!

Muitas marcas estão percebendo que é possível fazer produtos de qualidade com materiais livres de origem animal, como a Kat Von D, que agora é 100% vegana. A Face It surgiu para ajudar a expandir esse leque. Para isso, se uniram ao laboratório italiano Labphyto, o maior expert em fabricação de cosmética orgânicos, veganos sem tóxicos desde 1998.

#adica: o lip balm é vegano, evita rachaduras, nutre e hidrata os lábios com ingredientes como manteiga de karité, óleos de jojoba, damasco, mamona e vitamina .

SUSTENTABILIDADE = SOLUÇÃO
CONSCIENTIZAÇÃO = RESPONSABILIDADE
Instagram: @faceitnatural

Bora ler:

O Livro de Jô – uma Autobiografia Desautorizada
Nesse primeiro volume da autobiografia de Jô Soares, o próprio conta em detalhes relatos desde o seu nascimento, passando por sua infância em meio a alta sociedade carioca, e outros fatos marcantes até os 30 anos desse ícone da dramaturgia nacional. E oh! Vale a pena ficar atento, em 2018 será lançada a segunda parte dessa autobiografia, onde Jô contará mais histórias de encontros com celebridades, e muito mais.
A Garota no Trem
Todos os dias, durante a semana, Rachel pega o trem para Londres, fingindo que está indo trabalhar. A verdade é que essa mulher divorciada e solitária não tem mais nada para fazer dos seus dias, então passa o tempo no trem indo e voltando. Mas, o que ela não esperava é que fosse ser a chave para desvendar o desaparecimento de Megan, uma jovem que morava em uma das casas à beira dos trilhos. Em meio a momentos de lucidez, Rachel presenciou os acontecimentos da janela do trem e, agora, a sua missão é tentar convencer a polícia do seu testemunho.

Receita a cara do Inverno
Sopa de pera, batata e parmesão

Tenho certeza que muita gente leu o nome da receita e pensou: “Pera?” com aquela cara de surpresa.

Pera sim, ela dá uma leveza e um toque adocicado à receita, aprendi na Itália, o resultado é uma sopa saborosa e sofisticada, ideal para uma noite fria ou para uma entrada de um jantar mais elaborado.

Ingredientes:
– 4 batatas médias sem casca
– 4 peras sem casca e semente
– 1 alho poró
– 1/2 xícara de parmesão ralado
– 1 cebola
– 2 dentes de alho
– 2 colheres de sopa de manteiga
– 100 ml de creme de leite
– caldo de legumes (usei o de potinho mas pode ser o convencional)
– tomilho fresco ou desidratado a gosto
– pimenta do reino a gosto
– sal a gosto
– azeite a gosto
– brotos de rúcula para decorar (ou manjericão, salsinha, tomilho…)

Preparo:
Refogue na manteiga a cebola e o alho poró picados em fogo baixo até ficarem macios, não deixe dourar.

Acrescente as peras e as batatas picadas em cubos, alho, caldo de legumes, sal e cubra de água. Deixe cozinhar em fogo brando até que a pera e a batata estejam cozidas e começando a desmanchar.

Bata tudo no liquidificador ou mixer, acrescente o creme de leite, o parmesão, o tomilho e corrija o sal se necessário.

Agora é só servir, acrescente um pitada de pimenta do reino, um fio de azeite e decore com folhas frescas. Bom apetite!

- Anúncio -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here