Quem realmente banca o Villa Mix?

348
Foto: Revista Factual
- Anúncio -

Villa Mix, um dos maiores eventos de música realizado na cidade de Goiânia estado de Goiás. Os números desse evento são estrondosos, centenas de pessoas, se deslocam de seus estados, utilizando carro próprio, ônibus, avião, carona, não importa como, a meta é ir ao Villa Mix!

Num misto de música sertaneja, música sertaneja, pop, música sertaneja, música internacional, música sertaneja, axé, Djs e música sertaneja, o festival é realizado durante dois dias!

O que não se pode negar, segundo organizadores, e a Secretaria de Turismo da cidade de Goiânia, o evento traz muitas divisas a cidade e ao estado!

Mas quem realmente banca o Villa Mix?

Eu, você que mora em Goiânia, pessoas que residem em bairros próximos ao evento, como Jardim Goiás, Alto da Glória, Água Branca, Palmito, Jardim Novo Mundo, Setor Universitário, e claro pessoas que moram de frente ou mesmo na rua do estádio o qual o evento é realizado! Bancam com a perturbação do direito de sossego que cada ser humano tem durante o dia e a noite, bancam com a falta de mobilidade que acontece durante os dois dias de evento, bancam com seus animais de estimação assustados com a quantidade de fogos de artifícios que são soltos a cada novo show!

Só essas pessoas bancam o Villa Mix?

Não! Tem também os profissionais que atuam todas as manhãs de domingo no “Feirão do Carro”, um tipo de feira de compra e venda de automóveis e que acontece no pátio o qual é realizado o Villa Mix!

Além do que claro, que não podemos deixar de citar o trabalho que o efetivo da excelente e exemplar Polícia Militar do Estado de Goiás, a Polícia Civil, Policia Federal e a Guarda Civil Metropolitana, tem, com problemas de apreensões de drogas, motoristas alcoolizados saindo do evento, e  brigas que acontecem!

Então leitor quem realmente banca o Villa Mix, é você inclusive que não tem dinheiro suficiente para bancar um camarote e lota o pátio do evento para que as Tv´s mostrem o quão cheio foi o evento!

Esse é o VillaMix!

Com a palavra a prefeitura de Goiânia, Agência Municipal do Meio Ambiente AMMA, Secretaria Municipal de Trânsito SMT, e claro Ministério Público!

- Anúncio -

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.