Stripes 

1815
- Anúncio -
Paula de Abreu
Paula de Abreu – Editora de moda, designer, fashionista formada pela Polimoda Firenze e colaboradora do site Na Pauta Online.
Esta coluna é publicada todas as segundas-feiras

Multicolorida, em vários tamanhos, vertical, horizontal e oblíquo. Listras evocam uma atmosfera pacífica. Sinta-se livre para misturar e combinar como quiser.

Não podemos negar que as listras andam sendo super requisitadas nos looks. Isso por que, além de super versátil, essa estampa é mega atemporal, podendo ser usada no office look, na produção para o almoço em família, no look baphônico para pegar um cineminha e na night.

Ela possibilita uma infinidade de combinações, é só soltar a imaginação e se jogar no look!

Casual Sporty 
Sem sombra de dúvidas, as combinações casuais e confortáveis possuem muito estilo.

Da serie: “real oficial” uma das tendências que mais amo esta super em alta. Looks casuais e com pegada ou detalhes sporty são tudo de bom! São confortáveis, hiper estilosos e ainda mega versáteis, permitindo que possamos compor muitos tipos de outfit diferentes sem muita dificuldade!

Os pequenos também usam jeans!

Peças em jeans são super versáteis e atemporais. Até para os pequenos o jeans passou a ser obrigatório no look, pois fica bem em qualquer ocasião, estação do ano e combina com tudo! Porém temos sempre que pensar no conforto das crianças, para que elas possam se desenvolver e brincar à vontade.

 

Então, procurem escolher as peças em jeans sempre com uma mistura de elastano, assim ele fica mais maleável e confortável, não limitando a mobilidade.

Depois do unicórnio…Misticismo! 

A bruxa está solta e não só.

News looks com cartas de tarô, mix de elementos como estrelas, animais, corações, estrelas e flores, caveiras, luas… e aquela vive gótica do tipo “leia a sorte”. Ecco como o misticismo vem nos looks!

Anota ai…

Cor amarela essencial no guarda-roupa no próximo verão!

A cor amarela continua no próximo verão, e você deve ter pelo menos duas peça em amarelo para seu look. opções não vão faltar nas roupas, sapatos, bolsas e acessórios todos declinaram nesta cor quente de verão!

Muitos designers incluíram a cor amarela em suas criações para a próxima Primavera/Verão. A cor pura e forte com como amarelas limão , amarelo ocre, amarelo mostarda, amarelo canário e muitas outras nuances desta cor maravilhosa. O amarelo limão vocês vão encontrar tanto em seu beachwear, acessórios e roupas.

Tecidos suaves como a camurça macia, vestidos com lantejoulas, vestido de chiffon calibrado em tons de amarelo, preto e branco para quebrar. Também no top de couro amarelo brilhante, nas saias, vestidos, mas também prevalecem no campo dos acessórios, como no caso dos óculos de sol, nas bolsas, tênis  sandálias

Jessica Parker de pijama para Intimissimi: the backstage. 

Há poucos dias, a estrela americana, ícone de estilo indiscutível, foi fotografada enquanto caminhava pelas ruas de Nova York vestida de pijama de seda preto. Não foi um gesto de loucura, Sarah Jessica Parker estava filmando a nova campanha da Intimissimi, uma marca de lingerie italiana que a escolheu como novo testemunha.

O modelo e um pijama de corte masculino com um decote profundo usado com um Balconette super-volume todo em renda, no pescoço, um colar precioso e cintilante. Nos pés não podia faltar os decotes de salto alto e muito finos como aqueles que Carrie usava em Sex and the City. A cena do local recria um evento em puro estilo SJP,  tapete vermelho, adorando fãs e guarda-costas.

Óculos de sol: modelos super coloridos 

Amarelo, verde, pêssego, rosa, azul, vermelho… O próximo verão traz à tona os óculos de sol coloratisismi, muitas vezes proposto em uma única cor chamativa realmente vistosa, serve para as armações ou lentes.

Plexiglas e transparências continuam sendo os detalhes mais modernos. E formas extra grandes fazem parte. Descubra-os nessas dicas e escolha um para chamar de seu.

Meghan Markle vai protagonizar um filme feminista para Mulheres Negras.

A duquesa sempre afirmou ser feminista. E para fazer isso, quebra as regras do protocolo, retornando a atuar em um anúncio.

Quando Meghan Markle publicou na sua página oficial no site da família real, ela escreveu “Tenho orgulho de ser mulher e feminista” A notícia e que a Duquesa de Sussex é a protagonista de um novo posto para as mulheres no órgão das Nações Unidas para a igualdade de gênero e emancipação das mulheres. A notícia foi divulgada pela prestigiada revista “W” e tem alguma ressonância não tanto porque Meghan volta a atuar, tendo abandonado sua carreira para se casar com seu príncipe. Mas porque ela testemunhou mais uma vez como Meghan Markle, com o apoio de seu marido Harry da Inglaterra, pretende viver de forma moderna e inovadora o seu papel na família real britânica.

É raro, na verdade, que os membros da família tomem posições públicas sobre esses assuntos, mas Meghan, que está acostumada a dizer isso desde que era criança, certamente não tem intenção de mudar seus hábitos. Então a decisão de voltar ao jogo na primeira pessoa foi natural. O ponto para as Mulheres Negras recita o slogan: “Vemos líderes em potencial em todos os lugares, chegou a hora de as mulheres os verem em seu próprio nome”. Ela nomeia uma mulher que faz parte da sua vida. “Isso mostra Meghan em seu papel de liderança com a hashtag # iNominateHer.

Hoje, Meghan explicou que continuaria sua batalha graças à Royal Foundation, ao lado de seu marido, a quem ela telefonou há alguns meses durante uma reunião no País de Gales “A Feminist Man”. “Meu trabalho está nos bastidores”, explicou Meghan em fevereiro, “em minha nova função posso conhecer as pessoas certas, organizações, aprender o máximo possível com elas e ter a oportunidade de realmente contribuir ao mudar as coisas” . Meghan também tomou uma posição sobre o tema MeToo: “Não há melhor momento para manter a luz sobre as mulheres e as pessoas que as apoiam, incluindo os homens”.

Dica de onde estudar moda na Itália. 

As escolas de moda italianas são famosas em todo o mundo. Reuni aqui as melhores propostas para estudar moda na Itália. Exames arquivados, para muitos jovens fãs do mundo da moda é o momento de escolher onde dar à luz a seu sonho.

Com meus 20 anos na Italia pude conhecer melhor as escolas e aqui estão as melhores no cursos de design de moda, você pode escolher estudar os acessórios de moda, Roupas,  os negócios,  marketing de moda, comunicação e estilo… uma infinidade. Tem as escolas “Maes” que sao em Milano, Firenze (onde eu estudei na Polimoda)  e Roma. Outras cidade com vocação e ligada a moda sao  Venezia, Torino, Napoli, Rimini, Como …

Importante levar em consideração as possibilidades de escolha de bolsas de estudo projetadas para os alunos mais merecedores.

Aqui estão todas as melhores escolas de moda na Italia:

https://www.ied.it    Milano Roma Torino Como Firenze Cagliari, Venezia

http://www.iuav.it/homepage/     Venezia
https://www.istitutomarangoni.com/it/   Milano

https://www.polimi.it    Milano

https://www.imb.it/it/    Milano

http://www.naba.it    Milano

https://www.unibo.it/it/campus-rimini/campus-di-rimini    Rimini

https://www.polimoda.com/it/     Firenze

https://www.accademiaitaliana.com    Firenze

https://www.accademiacostumeemoda.it   Roma

http://www.koefia.com   Roma

https://www.unina2.it    Napoli

- Anúncio -

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here