“DEI A ELZA EM VOCÊ”

245
- Anúncio -
Katia Saules
Katia Saules – Atriz, formada em Artes Cênicas, escritora, critica de artes e colaboradora do site Na Pauta Online.
Esta coluna vai ao ar todas as quartas-feiras.

O musical é uma homenagem à Laura de Vison. Muito bem dirigido pelo talentoso Marco Miranda, conta de forma leve e divertida a história de três drags queens que são muito amigas e donas de um ‘Sobradinho’ que não anda em boa fase. Vendo suas contas chegarem e a falta de grana para quitarem suas dívidas, juntas, relembram seu passado e resolvem montar um show a fim de angariar a quantia necessária para saírem do cenário decadente no qual vivem.

Com boas atuações de Dolores Del Rio(que também é responsável pela produção do espetáculo), Fernando Giusti (que também escreveu essa história), Gustavo Azaranys que faz a terceira e divertidíssima drag, junto dos meninos que chegam para somar e dar ainda mais brilho ao show, Diego Anicezyo, Yago Custódio e Matheus Nogueira… o elenco é homogêneo e todos brilham. Não poderia deixar de citar a opção de voz em off da maravilhosa e eterna Rogéria, que nos permite matar um pouco da saudade, mesmo que em breves momentos de áudio.

Muita música, boas paródias que remetem aos anos 70/80, uma comédia gostosa que leva o público ao delírio, principalmente no momento das apresentações das Drags, onde os meninos descem e dançam perto das pessoas, fazendo a temperatura subir…

Um figurino colorido, bem de acordo com a proposta, elementos cênicos apropriados, cenário simples, porém funcional e luz pontual que também teve o cuidado de Marco Miranda.

As boas marcações cênicas são favoráveis e tudo flui muito bem, com um final surpreendente.

O tributo feito à Laura de Vison é feito carinhosamente, no ano que a artista completa 11 anos de falecimento e toda a montagem é muito bem recebida pelo caloroso público, que ovaciona a todos em cena aberta.

Um espetáculo/show para toda a família se divertir, que vale a pena ser apreciado. A DelRio Produções Artísticas está de parabéns pela perseverança e resiliência, merecendo a cada nova produção, nosso reconhecimento e carinho.

“Dei a Elza em você” não te rouba nada, muito pelo contrário, te presenteia com a leveza que esperamos e merecemos ao sair de um bom espetáculo.

 

- Anúncio -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here