Evento em Anápolis reúne mulheres para conhecerem propostas de governo do candidato Ronaldo Caiado

152
Foto: Divulgação
- Anúncio -

A advogada Gracinha Caiado, esposa do senador e candidato a governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM), participa de  encontro do movimento   “Unidas por Goiás”, nesta quarta-feira, em Anápolis, para apresentar e discutir propostas de governo do marido voltadas para as mulheres. O evento, organizado por apoiadoras de Ronaldo Caiado, tem o objetivo de reunir  mulheres de Anápolis e da região,   a partir das 19h, no Espaço Premium.

Ronaldo Caiado elenca a saúde, a segurança e a valorização da mulher no mercado de trabalho  como três de suas principais metas.

“O Caiado é médico e tem sensibilidade para cuidar melhor da saúde das mulheres. Ele tem experiência e quer governar com a participação das pessoas. Nós mulheres seremos protagonistas na gestão e vamos contribuir no processo e na elaboração de políticas públicas que assegurem mais saúde e segurança para as goianas. A valorização da mulher no mercado de trabalho e nos espaços de decisão da administração também faz parte do plano de Caiado para mudar o Estado”, afirma Gracinha Caiado.

“A participação das mulheres nos nossos eventos de campanha é fundamental para levar a mensagem de mudança para os goianos. No governo teremos um olhar especial para a saúde das goianas. Vamos implantar a Rede Saúde da Mulher, que visa proporcionar atendimentos e tratamentos mais rápidos contra o câncer de mama e o câncer de colo de útero”, destaca o senador Ronaldo Caiado.

De acordo com a proposta, cada unidade irá trabalhar de forma integrada a duas Unidades Móveis de Exame. As unidades móveis irão percorrer os municípios do interior para fazer exames de mamografia digital e papanicolau. Nas unidades fixas, as mulheres também terão acesso ao exame de ultrassom de mama e consultas com ginecologista. Essas unidades também vão contar com um completo centro cirúrgico.

Em seu plano de governo, Ronaldo Caiado propõe ainda a criação da Rede Maria da Penha, que irá integrar os Centros Especializados de Atendimento às Mulheres (CEAM’s).

Serviço:
Unidas por Goiás com participação de Gracinha Caiado
Data: Quarta-feira, 03 de outubro
Hora: 19h
Local: Espaço Premium – Av. Brasil Sul, 5566 – Parque São João – Anápolis – GO

 

- Anúncio -