Diretor goiano participa de maior evento sertanejo do Brasil

60
- Anúncio -

Anselmo Troncoso é um dos expositores no Exponeja que será realizado em São Paulo na próxima terça-feira, 16. Evento reúne grandes personalidades da música, empresários e contratantes do show business.

Pela primeira vez, o diretor goiano Anselmo Troncoso participará do maior congresso de música sertaneja do Brasil, o Exponeja, que será realizado em São Paulo nos dias 16 e 17 de outubro. O evento reúne os maiores especialistas no assunto e profissionais que se destacam pelo trabalho na área. Anselmo ministrará palestra que vai tratar sobre produção de DVDs e técnicas de vídeos que ajudam artistas a alavancarem suas carreiras.

A maior feira técnica dedicada totalmente à música sertaneja reunirá cinqüenta estandes especializados dos mais variados atores do mercado em mais de quinhentos metros de área para aprimoramento profissional e fechar negócios. Para o diretor, o evento é grande oportunidade para mostrar o trabalho que vem sendo realizado por ele em vários cantos do País. “Levarei ao público os bastidores das gravações de DVDs e transmissões ao vivo, assim como a importância da captação audiovisual para alavancar o trabalho dos artistas”, comenta Anselmo Troncoso sobre o conteúdo que levará à São Paulo.

O diretor é pioneiro em gravações em 4K e tecnologia de cinema mesmo para pequenas produções que valorizam o produto final com um orçamento viável. Um estande do seu escritório, a AT+G Produções estará montado para receber convidados do ramo e pessoas que se interessam pelo universo sertanejo.

Com mais de 20 anos de experiência, Anselmo acredita que o evento acrescenta conhecimento e colabora com o melhor desempenho e eficiência na hora de contratar profissionais que darão resultados até mesmo acima do esperado. “Quando você conhece o trabalho de quem está contratando pode explorar todas as potencialidades do serviço. No caso do audiovisual, o diretor tem que entender de todo o processo da gravação, desde o local ideal para a construção do cenário e suas composições, assim como também o tipo de iluminação que o equipamento de câmera captará melhor no momento da gravação. Se algo falhar, todo o material final pode ficar comprometido”, afirma o diretor. O vídeo é um dos grandes responsáveis por engajamento com fãs e impulsionador de conteúdo no meio digital e off-line.

Durante o evento, o participante vai entender o que fez um vídeo viralizar, as tendências de gravação e captação e, ainda, qual o equipamento ideal para determinado projeto. Pós-graduado em cinema, Anselmo Troncoso já gravou mais de 200 DVDs, realizou produções nacionais e internacionais que ajudaram a alavancar a carreira de artistas como Jorge e Mateus, Gustavo Lima, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Humberto e Ronaldo, entre outros grandes nomes do mundo sertanejo.

ANOTE

  • Palestra com o diretor Anselmo Troncoso na Exponeja
  • Data: 16 de outubro
  • Horário: a partir das 10 horas
  • Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo
- Anúncio -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here