Goiânia recebe Workshop “O poder da ação”

64
Master Coach Cristiane Oliveira
- Anúncio -

Especialista explica como potencializar a carreira com ações simples durante palestra em Goiânia

Evento sobre métodos do livro O Poder da Ação acontece no Castro’s Park Hotel, nesta segunda, 15. Entrada é solidária e pode ser adquirida com a doação de dois quilos de alimentos.

Em tempos de crise, o aprimoramento profissional e a inteligência emocional são fundamentais para alavancar a carreira e alcançar objetivos. Para que isso aconteça, são necessárias decisões-chaves para abandonar desculpas, sair do estado de inércia e agir.

As dicas são do livro O Poder da Ação, best seller do presidente da Febracis Coaching Integral Sistêmico, Paulo Vieira, que serão apresentadas em Goiânia, nesta segunda-feira, 15, no Castro’s Park Hotel, pela Master Coach Cristiane Oliveira, a partir das 19 horas.

Palestrante há mais de 15 anos nas áreas de liderança e carreira, ela trará conhecimento para desenvolvimento pessoal e um guia prático descobrimento de potencialidades. As inscrições estão abertas na internet e a entrada é a doação de dois quilos de alimentos no local, que serão destinados a instituições de caridade na Capital.

Durante a palestra, Cristiane Oliveira apresentará também uma investigação científica realizada durante doutorado em coaching na Florida Christian University (FCU). Segundo ela, essa metodologia testada e aprovada por Paulo Vieira pode alavancar resultados já impactou 250 mil pessoas ao longo dos últimos 20 anos. Ela comenta que os participantes poderão aprender conceitos, técnicas e ferramentas que irão ajudá-los a encontrar o maior potencial individual.

Para a palestrante, esse trabalho transforma a vida das pessoas. “Nós ajudamos empresários, empreendedores e profissionais liberais a descobrirem e desenvolverem seu potencial humano, assim como suas competências e habilidades na busca da alta performance e excelência para potencializar resultados e alavancar negócios”, afirma.

ANOTE

- Anúncio -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here