“Goianas do Bem” realizam entrega da campanha do Dia das Crianças

169
- Anúncio -

Doação de materiais de limpeza, alimentos
e roupas foi entregue na instituição

Goiânia – Domingo geralmente é um dia de ficar com a família, curtir a presença dos amigos e outros amores. Mas neste dia 21 de outubro foi diferente para quatro goianas que se uniram na campanha em prol dos internos da Associação de Serviço à Criança Especial de Goiânia – ASCEP, indicada pelos seguidores do perfil @goianasdobem no Instagram.

A Campanha teve início em setembro e foi finalizada no dia 10 de outubro arrecadando materiais de limpeza como detergentes, esponja de aço e de limpeza, desinfetante, amaciante de roupas, alimentos como rosquinhas e roupas para o bazar que eles mantém na instituição localizada na Rua Purcinni, nº 50, no Jardim Europa, em Goiânia.

Além disso, as Goianas do Bem receberam doações em dinheiro que foram utilizadas para a compra de luvas e máscaras. Na recepção tem um quadro com todos os produtos que eles precisam que vão de alimentos à higiene pessoal, além do banner de divulgação com o número das contas bancárias para doações. A Ascep já tem 31 anos de existência, e foi fundada numa residência familiar no Setor Vila Nova por uma senhora que se dispôs a cuidar de crianças com deficiência.

Em 1993, a história da Associação nos conta que ela veio para a atual sede após tornar-se uma creche para meninos abandonados, e depois com os trabalhos mantidos numa chácara. Ela realiza atendimentos nas áreas de assistência social, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, musicoterapia, psiquiatria, odontologia e pedagogia. Também oferece atividades escolares, laborativas e recreativas para os 21 internos e semi dias.

Desde a entrada, a Ascep informa aos visitantes que “No fundo somos todos iguais”, e todo o trabalho realizado é voltado para o amor, cuidado, atenção e respeito à diversidade humana. O ambiente é grande, organizado e limpo. Todos os colaboradores exercem suas funções com esmero, carinho e praticando sempre a humanização. Gratidão a todos que colaboraram, e em destaque também aos funcionários do Grupo ITSS – Soluções em Tecnologia, que se movimentaram pela atuação do RH em levantar os materiais da campanha.

Um pouco da história das Goianas do Bem

Somos quatro meninas praticando a corrente do bem. A doação de cada um seja com roupas em bom estado, calçados, alimentos, dinheiro impulsiona o nosso projeto. A primeira iniciativa foi da Estelamar Borges que convidou Suzane Braga, Caroline Santana e Fernanda Sanches para participarem.

Através da sua doação podemos promover um momento de carinho, amor e dignidade para as pessoas que estão passando por um momento difícil. É feito toda uma triagem de tudo que recebemos para proporcionar bem-estar, cuidado e carinho a todos que recebem as doações.

Para contribuir com nosso projeto, siga-nos no Instagram: @goianasdobem ou entre em contato pelo email: goianasdobem@gmail.com

Para ajudar a Ascep

- Anúncio -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here