Chicago: 4 mortos em tiroteio num hospital

140
- Anúncio -

Um tiroteio num hospital em Chicago fez quatro mortos: um policial, uma médica, uma farmacêutica e o próprio atirador, um homem de 32 anos que teria tido uma relação amorosa com a médica assassinada.

Um tiroteio no Mercy Hospital, em Chicago, nos EUA, provocou nesta segunda-feira três mortos. O atacante, que também morreu no incidente. Ele abordou uma mulher no estacionamento, com quem teria tido uma relação no passado, o que levou uma amiga a intervir. Quando revelou que estava armado, a amiga fugiu e chamou a polícia. O homem disparou contra a polícia assim que os agentes chegaram ao local e fugiu para o hospital.

A mulher com quem o atacante teria tido uma relação amorosa e que foi abordada primeiro, foi dada morta ainda no estacionamento. Antes de morrer, o atacante fez ainda mais dois mortos. Um deles um dos agentes que respondeu ao incidente e uma farmacêutica, confirmou a policia de Chicago.

Uma testemunha, contou que viu uma mulher levando tiros à queima roupa perto do hospital. Ela conversava com um homem quando um indivíduo, chegando perto do casal, teria levantado uma arma e disparado.

“Assim que entrou no Hospital, começou a disparar de forma aleatória. Parecia que ele estava a acertar em pessoas randomicamente”

Os primeiros tiros foram disparados por volta das 15h (horario local), no estacionamento do hospital, assim que a polícia chegou ao local do incidente. O homem disparou sobre os carros da polícia e fugido para o hospital. Uma segunda vítima foi atingida no elevador do hospital, localizado na zona sul de Chicago, uma das mais violentas da cidade. O edifício foi parcialmente evacuado.

Duas vítimas já foram identificadas como Tamara O’Neal, a médica com quem o atacante teria tido uma relação amorosa, e Samuel Jimenez, o agente que morreu depois de chegar ao local. Um outro polícia tambem foi atingido, mas a bala acertou sua arma e não provocou qualquer ferimento.

Chicago esta cada dia mais violento. Mas a compra livre de armas agrava a situacao deste pais.

- Anúncio -