Mais bombas encontradas em Londres

158
- Anúncio -
Paula Tooths
Paula Tooths – Jornalista, produtora de TV e escritora, autora de quatro títulos publicados no Reino Unido e repórter do Na Pauta Online.

 

A polícia abriu uma investigação contra o terrorismo depois que dois dispositivos explosivos improvisados ​​foram descobertos em um apartamento no noroeste de Londres.

 

Os policiais foram chamados para o endereço desocupado em Harlesden, que estava em processo de reforma, na manhã de hoje.

 

Como precaução, o bloco de apartamentos foi evacuado e as ruas próximas foram isoladas, enquanto oficiais especialistas avaliaram os dois dispositivos.

 

Eles descobriram que ambos são dispositivos explosivos improvisados. As bombas foram retiradas de maneira segura do apartamento para exames forenses.

 

Os policiais realizaram mais buscas ao redor do bloco e agora consideram a área segura. Os moradores puderam retornar às suas casas na noite desta quarta-feira.

 

A polícia ainda está no apartamento onde os dispositivos foram encontrados enquanto continuam investigando.

 

Em um comunicado, a Polícia Metropolitana disse que eles estavam mantendo a mente aberta sobre como ou por que os dispositivos chegaram lá.

 

O superintendente Simon Rose disse – “Gostaria de agradecer aos moradores locais da região pela paciência e compreensão, enquanto lidamos com este incidente hoje. A segurança do público é a nossa principal prioridade e gostaria de prestar homenagem aos funcionários especializados que participaram e conseguiram recuperar os dispositivos com segurança.”

- Anúncio -