Black Friday acaba em morte nos EUA

114
- Anúncio -

Nas primeiras horas da Black Friday, no Alabama, EUA, viveu-se um momento de pânico dentro de um centro comercial. Uma discussão entre dois adolescentes sobre um artigo em promoção, acabou numa troca de tiros que fez um morto e dois feridos.

Os jovens tinham 12 e 18 anos. Um deles acabou ferido durante o tiroteio e o outro, atingido pela polícia enquanto fugia, acabou morto.

Uma adolescente de 12 anos tambem foi atingida .

O incidente aconteceu no centro comercial Riverchase Galleria, por volta das 22h00 de quinta-feira (horario local), onde várias lojas faziam já promoções para a Black Friday.

Nas redes sociais foram publicados alguns testemunhos de pessoas que se encontravam no centro comercial, no momento do tiroteio.

Na última década, 11 pessoas morreram na disputa pelos descontos nos EUA e centenas ficaram feridas, sendo que os casos de violência por disputa de artigos em promoção são registados com frequência.

O evento da Black Friday, que acontece um dia depois do Dia de Acao de Gracas, move milhões de pessoas e traz milhões de dólares ao continente americano todos anos.

- Anúncio -