Governador Ronaldo Caiado, pediu aos policiais que eles se desdobrassem para  mostrar que Goiás não vai ser terra para Bandidos

26
Foto: divulgação
- Anúncio -

 

*Cláudio Fleury

Na manhã desta segunda-feira (07), o Batalhão de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, a Rotam, passou a ter um novo comandante, o Tenente Coronel Benito Franco.

A  cerimônia contou com a presença do governador Ronaldo Caiado, que estava acompanhado da primeira dama Gracinha Caiado, do vice-governador Lincon  Tejota e do secretário de Segurança Púbica, Ródney Miranda.  Caiado pediu aos policiais que se multiplicassem para mostrar que Goiás não será  um  estado  para criminosos.

O Tenente Coronel Benito Franco, novo comandante da Rotam, tem 38 anos e serve a Polícia Militar do Estado de Goiás há mais de 20 anos. Já atou também na Águia, no Estado de São Paulo, na Instrução de Nivelamento e Conhecimento, Força Nacional de Segurança Pública na Paraíba e nos Jogos Pan Americanos no Rio de Janeiro, em 2007.

Durante o evento,  Benito Franco e o governador Ronaldo Caiado concederam entrevista coletiva.

O novo comandante da Rotam  falou  sobre a aquisição de novas armas para a unidade e o preparo dos policiais do batalhão

O  governador Ronaldo Caiado,  ao falar com os jornalistas,  reconheceu que o número de policiais era  pequeno, mas pediu que eles se desdobrassem para  mostrar que Goiás não vai ser terra para Bandidos.

Caiado disse ainda que a segurança pública do Estado trabalha em conjunto,  nas mais diversificadas áreas existentes e que o trabalho da PM é atender e servir ao povo e a instituições do Governo,  nunca a  políticos e que a ROTAM   atuará na mesma linha.

Polícia Militar é para dar segurança ao povo e é com essa finalidade que nós formamos policiais militares”, salientou o governador Ronaldo Caiado.

- Anúncio -