Apresentados quatro reforços para a temporada do Avaí

33
Os atletas demonstraram muito otimismo para a temporada 2019. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
- Anúncio -

Quatro reforços para a atual temporada foram apresentados no começo da tarde desta quinta-feira (10), no Águas Mornas Palace Hotel, pelo vice-presidente Amaro Lúcio da Silva e o diretor de futebol Joceli dos Santos. Lucas Frigeri, goleiro, Gegê, meia atacante e os laterais Alex Silva e Julinho. Faltou apenas o meia-atacante João Paulo, que aguarda documentação para assinar o contrato.

Amaro Lúcio da Silva, que representou o presidente Francisco José Battistotti, em reunião com presidentes de clubes da Série A em São Paulo, destacou a importância dos reforços para esta largada de temporada. “Estamos fazendo um grande esforço para que nossa equipe fique competitiva, diante dos desafios que teremos na temporada”.

O diretor de futebol Joceli dos Santos apresentou os atletas nesta solenidade e entregou a cada um, o manto sagrado do Leão. Cada atleta vestiu a camisa e se apresentou, falando da emoção em defender o clube. Um dos mais entusiasmados foi Julinho, terceira passagem pelo clube. “Além de atleta virei um torcedor. Estamos com um grupo focado e ciente da responsabilidade”, disse.

O goleiro Lucas Frigeri repetiu o que os demais atletas falaram e destacou também o orgulho em defender o Avaí. Alex Silva disse que é um lateral mais marcador do que atacante, mas que quer mostrar todo o seu futebol e fazer a galera não lembrar de Guga. O meia-atacante Gegê veio da Turquia e vê esta oportunidade no Leão como a chance de voltar a brilhar em alto rendimento, ser campeão estadual novamente.

Lucas Henrique Frigeri
Lucas Frigeri – goleiro, 29 anos (nascimento 15/06/1989),1,94, natural de Catanduva (SP). Seu último clube foi o CSA, onde disputou 18 partidas pelo Campeonato Brasileiro da Série B e conquistou o vice-campeonato. Vem emprestado pelo São Caetano. Já atuou no Atlético-GO, Rio Claro, Luverdense, Catanduvense e Inter de Limeira.

Júlio César Godinho Catole
Julinho – meia e atacante, 33 anos, (nascimento – 05/08/1986), 1,84m, natural São Paulo (SP). Começou a carreira na base do Corinthians e depois veio para Santa Catarina, onde atuou no Atlético de Ibirama, Metropolitano, Avaí, Vasco, Sport, Estudiantes, Guarani, Santa Cruz, Operário, Consadole Sapporo (Japão) e Avaí novamente.

Alex da Silva
Alex Silva – 24 anos, lateral direito, (nascimento – 15/05/1994), natural de Nanuque (MG), 1,83m.
Alex Silva começou no Goiás, mas foi revelado para o futebol profissional nas categorias de base do Atlético Mineiro. Em 2013, ainda nos juniores, foi chamado pelo técnico Cuca para compor o elenco do Galo no Campeonato Brasileiro.
Estava no Goiás, onde disputou 34 partidas pelo Brasileiro da Série B, fazendo 4 gols. Também jogou três partidas pela Copa do Brasil e outros 12 jogos pelo Campeonato Goiano. Passou ainda pelo Sport, Ferroviária e América Mineiro.

Geirton Marques Aires
Gegê – meia/atacante, 24 anos (nascimento 28/01/1994), natural de Mombaça (CE), 1,75m. Estreou no time do Botafogo em 2013. Depois atuou no ABC, onde foi campeão com o técnico Geninho. Estava na Turquia onde defendeu o Adana Demirspor.

*Com informações do Avaí Futebol Clube

- Anúncio -