Paula Bedran a blogueira da causa Sustentável

- Anúncio -
Paula de Abreu
Paula de Abreu – Editora de moda, designer, fashionista formada pela Polimoda Firenze e colaboradora do site Na Pauta Online – SP

Precursora como digital influencer em moda sustentável Paula Bedran leva por onde passa os 3 pilares que formam a trajetória dela: Moda ética, consumo consciente e sustentabilidade. A digital Influencer é a primeira a mostrar que é possível ser fashion tendo consciência no consumo, ela viaja o mundo fazendo campanhas para marcas slow fashion como a espanhola Maria Malo, a italiana Le Gallienelle Abito e a francesa de cosmético Labouche Rouge Paris. As marcas nacionais com viés sustentável Paula têm encontrado parceiras à altura da causa. Terno D`Isola e a carioca Not A Silly Name são algumas das criações que fazem parte do closet da blogueira que leva muito a sério esse papo de sustentabilidade e as grifes que ela indica na plataforma Instagram.

Apresentadora da Tv Cultura Paula mostra nas viagens que faz hotéis e restaurantes nacionais e internacionais que buscam proporcionar experiências únicas aos clientes. Uma simples ​stalkeada​ no Instagram da musa, os seguidores, podem montar uma trip com programas descolados de alto padrão, porém, acessíveis com dicas de onde se hospedar, comer e se divertir.

Cosmopolita, a digital influencer é habitué nas semanas de moda de Milão e Paris para a temporada de inverno 2019, ela foi convidada a conferir de perto os desfiles da John Galliano, Salvatore Ferragano e Ermanno Scervino, de Florença entre outras. Na saga “Achados da Paulinha” teve aula de macaron, famoso doce da confeitaria francesa, na icônica Galeries Lafayette, participou da festa do estilista Kenzo, no Grand Palais, em Paris, e se não fosse o bastante foi convidada pelo conglomerado LVMH para visitar o backstage da Fendi e Bulgari, mostrando às mudanças das grifes rumo a sustentabilidade.

Paula se formou em administração pela University of Miami (E.U.A), mas, abandonou a carreira, segundo ela, estressante para viver do que realmente a motiva: a moda. A paulistana é muito dedicada e faz uma seleta busca por marcas preocupadas com impacto ambiental e que querem fazer a diferença no cenário da moda atual. Paula na busca por abraçar uma causa importante fundou o projeto social Renda-se com as rendeiras de Bilro e de Filé na cidade de Alquiraz, no Ceará, no qual, ela busca resgatar a valorização deste trabalho único e minucioso encontrado apenas naquela Região. O projeto realiza parcerias com marcas que desejam produzir peças que levem a renda.

- Anúncio -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here