Já se passou mais de um mês ou foi apenas o Carnaval?

- Anúncio -
Estevão Alves
Estevão Alves é um cidadão do mundo, pensador, libertário, resolvido com Deus! Hoje, radicado em Amsterdam e Colaborador do site Na Pauta Online – NL

Eu tentei! Juro que tentei! Mas vejo que os homens de terno matam qualquer esperança!

A não ser a esperança do que está hipnotizado, os homens de terno roubaram a sanidade. O PT pode até ter roubado muito dinheiro, mas em menos de um mês eu escuto declarações que roubam a dignidade, roubam o direito de existir, de estudar, de ir além daquilo que todos esperam uns dos outros dentro de cada olhar condicionado ao sistema em que vivemos, ou no que alguns vivem!

Os chatos de esquerda se tornaram mais chatos que os originalmente chatos de direita! Hoje a direita virou em seus próprios pensamentos revolucionários! Estão fazendo a revolução de uma grande nação! Enquanto a “resistência” faz piadas em redes sociais! São muitos os que perdem tempo criando artes para postagens minimamente idiotas! São as mesmas piadas debochadinhas que a direita fazia dois meses atrás, só trocaram os nomes dos personagens!

Ontem se alguém falasse algo contra o paladino da justiça ou contra o messias, logo se ouvia como resposta algo sobre o PT, algo sempre sem algum nexo, hoje se alguém fala do PT os defensores do Luladrão respondem com uma receita de suco de laranja, e já condenou o filho mimadinho do presidente como líder de milícias! Estão usando os mesmo critérios do ministro quando era juiz! Sem provas, mas com convicções! Vou bater nessa tecla sempre! Direita e esquerda são apenas dois lados de uma mesma moeda!

Mas de que importa o que eu penso? Se a ministra da família é acusada de roubar crianças, se a mesma ministra que é “pastora” fala que seu diploma de direito da família vem do céu, quem sou eu para discutir com o Divino?

Se o ministro colombiano da educação diz que brasileiro é tudo ladrão e que universidades não são para todos, quem sou eu para discutir com o indicado do Guru Olavão o Chatão de galochas, só não é mais chato que o Nando Moura!

Mas o pior pode ser os esquerdistas que votaram no Ciro Gomes como uma boa opção de oposição, e hoje vê o mesmo se juntando ao novo presidente!

Hahahahahahahahahahahahahahaha… Eu avisei que a farinha sempre vem dos mesmos sacos! Mas nem estou falando do Aécio Neves!

Tem também uns esquerdistas achando que o General do exercito brasileiro e hoje vice-presidente é um homem sensato, só por dizer que o aborto é uma escolha da mulher, general esse, que deseja a volta dos militares ao poder!

Tudo no Brasil dura o tempo de uma quaresma! Daqui 40 dias todo mundo já se esqueceu do Rodrigo Maia como presidente da Câmara e da festa de gente esquisita do Senado!

Queria eu ficar aqui escrevendo sobre como vejo essa zona toda, mas tenho que ir tomar um banho de sal grosso, pois ainda sou brasileiro, com muito orgulho! Orgulho de saber das qualidades das terras em que nasci, mas sem nenhum orgulho do seu povo e de seus reis!

Não existe mais hombridade! Não existe mais vergonha na cara!

E olha que não sou exemplo de nada! Mas o que essa galera está fazendo uns com os outros é feio! E vai ficar pior! Muito pior! O fim do poço é um total apocalipse! E ainda existem flores nos jardins!

E tem gente comparando o Lula ao Mandela! Tem gente dizendo que o Bolsonaro é um enviado do próprio criador! Um tipo de Jesus de terno e sorrisos debochados, um Jesus que fala em matar, um Jesus que odeia quem ele acha que deve odiar, um Jesus que esconde esqueletos dentro do armário!

Eu sigo com a mesma ideia, se for pra seguir alguém que seja o Jesus de Nazaré! Nenhum fariseu hipócrita de terno!

- Anúncio -