O neon segue como trend para o inverno!

- Anúncio -
Paula de Abreu
Paula de Abreu – Editora de moda, designer, fashionista formada pela Polimoda Firenze e colaboradora do site Na Pauta Online – SP

É indiscutível o sucesso do neon “marca-texto”! Para quem é fã do verde-limão, pink vibrante, laranja e do amarelo, a vibe fluo segue firme para o outono/inverno 2019.

O neon foi uma das trends que mais fez sucesso no verão e marcou presença absoluta nas praias, streets e fantasias de Carnaval. No circuito de moda internacional, as influencers abusaram das peças também nos dias frios.

As mais usadas: 

Blusa de gola alta neon, a clássica blusa de manga comprida e gola alta de inverno. Ela pode ser fluorescente para adicionar mais glamour ao seu look! As it-girls combinaram as blusas com estampas e cores sóbrias, tradicionais de outono/inverno, como a saia midi xadrez e a minissaia caramelo.

Agora, se a proposta é uma produção mais girlie e fresh, quando a temperatura estiver mais amena, vale se inspirar no look com calça pantalona branca, que também foi hit no street style.

Mix de casacos neon, casacos de inverno não precisam ser pretos, cinzas, marrons… Na Semana de Moda de Paris uma das fashionistas mostrou que o blazer comprido pode ser verde fluorescente e combinar com blusa amarela neon para dar mais cor e leveza ao visual de frio!

Para dar um toque delicado ao look, calça e blazer alfaiataria em tom de rosa pink!

Neon nos pés, sapatos fluorescentes podem dar um toque de cor a peças pretas e cinzas, e até naquele moletom despretensioso de inverno! A sandália de tiras no tornozelo apareceu com fitas amarelo neon combinando com um casaco preto de moletom.

E para as fãs de botas, good news: elas surgiram no modelito cano médio e bico fino, mostrando-se parceiras de vestidos e sobretudos cinza. Para dar um toque ainda mais fashion ao look, as meias coloridas também fazem um match superlegal com as botinhas de cano curto!

- Anúncio -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here