Top of Mind UK: jornalista do Grupo A Hora indicada como melhor do ano

- Anúncio -

A revista Fama, que tem entre suas atividades a conexão da comunidade brasileira no Reino Unido, também promove o prêmio Top of Mind UK. A premiação valoriza os destaques da comunidade brasileira, premiando de forma igual aos três profissionais mais votadas para cada categoria.

O Top of Mind UK também é um evento que busca fazer o bem. O prêmio se une à uma causa mundial – a desigualdade social das crianças na África. Vinculado ao Fraternidade sem Fronteiras, uma ONG brasileira extremamente competente e responsável, com seu braço na Europa, a festa conscientizará e incentivará o público a abraçar esta causa, que busca melhorar a vida de muitas crianças afetadas pela fome no continente africano.

Parte da verba arrecadada no evento também será enviada para o Fraternidade sem Fronteiras em Londres. Assim como será possível conhecer um pouco mais do projeto durante o evento.

O Top of Mind UK terá a participação de centenas de profissionais que atuam em Londres, e fazem a diferença.

Este ano, uma das jornalistas aqui do Grupo A Hora foi indicada – Paula Tooths. Para votar, use o link: https://fama-magazine.app.do/jornalista

Paula Tooths concorre ao Top of Mind UK como destaque no jornalismo em 2019.

- Anúncio -