A Revolução só virá após a Evolução!

- Anúncio -
Estevão Alves
Estevão Alves é um cidadão do mundo, pensador, libertário, resolvido com Deus! Hoje, radicado em Amsterdam e Colaborador do site Na Pauta Online – Holanda

Fatos! Realidade! Não é a vontade de que seja verdade a sua opinião, que ela se tornara real, que ela irá existir! Não! Não mesmo! Isso é ilusão! Isso é vaidade!

Temos todos, o direito de fazer escolhas erradas, e de até defender estas escolhas com unhas e dentes, com desculpas, com falas desconexas, podemos até tentar desviar o nosso erro apontando erros de outros, nivelando a sua capacidade mental com quem você mesmo acha que não tem capacidade mental! Por ego?

Para dizer que tem razão de algo irracional. Para dizer que existe uma lógica dentro de uma fantasia criada pela limitação do pensar livre! Mas se tem limites de compreensão, não existe a liberdade, nem a razão de ser, ou de se fazer escolhas, nem lógica, pois não existe na realidade!

Existe no mundo virtual, no das noticias falsas, no mundo dos novos pensadores, que repetem pensamentos de não pensam, são frases feitas, são textos prontos, são na verdade pensamentos inventados para a manipulação de mentes congeladas, a certeza de que detêm algum tipo de conhecimento acima daquilo que conhecem! Acima daquilo que já viveram!

Na minha busca pela revolução aprendi que precisamos evoluir, precisamos com certeza seguir para o próximo passo e não voltar ao passado que nos trouxe até aqui! Pois se precisamos de uma revolução é porque não deu certo, não existe volta, existe recomeço! Existem chances, novas escolhas, novos caminhos, novas formas de entender, diferentes formas de pensar! Existe respeito! Formas de se expressar, formas de seguir, de ensinar, de parar de repetir, para começar a se calar se o pensamento não for seu! Porque você não conhece quem manipula a sua fala! Deve existir o cuidado! Cuidado no que se repete! Cuidado ao escolher um lado para lutar! Porque o seu lado pode ser o vilão!

Quem ataca em nome do que for, ataca por querer a guerra e não por querer a mudança de guerra para a paz! Quem quer paz não escolhe lado na guerra, ele faz paz! Imparcial, pois na semelhança do que apenas é, justo!

O justo não é atacar quem errou, o justo é não deixar espaço para que se faça novamente!

Demônios não expulsam demônios! O que é mau não faz o que é bom, isso é ilusão, isso é a sua vaidade de querer ter a razão pela sua própria escolha, do lado que se escolheu! Pela miserável limitação de estar certo que existam apenas o lado esquerdo e o lado direito! Simplista esse pensamento! Limitado! Dentro de uma pequena caixa onde o seu sonho é de que o mau ira vencer um outro mau! Acreditando que a direita e esquerda não são as asas de um mesmo frango! Mas são!

A divisão estúpida que se cria é para vencer a guerra! Entre eles, contra nós! E você que escolheu um dos dois lados na verdade escolheu o lado deles! Contra você mesmo!

O nosso lado não tem como se escolher, pois apenas somos! Quem somos! Povo!

E essa guerra está matando o povo! Está matando você, e você ou está gostando, ou está hipnotizado! Programado como um robô! Em busca de um salvador, sem entender que o salvador é você! Começando a salvar a sua própria mente! O seu próprio mundo!

- Anúncio -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here