Jacó, a OAB e o cachorro

Foto reprodução: Jornal Hora Extra

Secretário Geral da OAB, Jacó Coelho já prepara seu time para suceder Lúcio Flávio, e apresenta novo membro virtual: o cachorro “caramelo”

*Por 

Advogados ficaram em choque ao assistir o secretário Geral da OAB, Jacó Coelho, apresentar o novo membro (o qual foi chamado de ícone brasileiro) o cachorro vira-lata caramelo como “mais novo membro virtual”.

O pior é que o cachorro, novo membro da OAB Goiás, estava em cima da mesa de trabalho com a presença do presidente Lúcio Flávio, o secretario Geral Jacó Coelho, a adjunta Delzira e o tesoureiro Roberto Serra.

Pela imagem publicada nas redes oficiais da OAB GOIÁS, o papo não era descontraído, e a pauta  da reunião era os rumos da advocacia de Goiás. Há quem afirme que o cachorro está pronto para substituir Conselheiros, que novamente, não agradam a diretoria da OAB.

A falta de zelo por parte da diretoria, apesar de não constar significativa infração ética, segundo advogados, retrata um pouco do descaso da atual diretoria da OAB/GO para com os advogados e deve ser objeto de pedido de explicação por parte da silenciosa oposição a Lúcio Flávio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here