Encontro na AHEG debate gestão de custos hospitalares

Encontro dos Gestores Hospitalares de Goiás - divulgação

Evento, que acontece na manhã do dia 27 próximo, reunirá executivos, investidores, dirigentes, gestores, técnicos e especialistas do Setor Saúde

Goiânia, novembro de 2019 – O penúltimo Encontro dos Gestores Hospitalares de Goiás deste ano acontecerá na quarta-feira (27) e abordará a gestão de custos hospitalares. O evento, que é uma realização da Associação dos Hospitais do Estado de Goiás (AHEG), tem o objetivo de promover informação, networking e conhecimento para a transformação e evolução do Setor Saúde. A programação terá início às 9 horas, no auditório da entidade, e será estruturada em três palestras, seguidas por um debate.

O diretor administrativo e financeiro do Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), Luiz Sampaio, conduzirá a primeira exposição do dia. Ele, que é administrador, pós-graduado em Gestão de Negócios e especialista em Gestão Executiva em Saúde, com certificação Black Belt, falará sobre “Inteligência em Custos: Excelência em Gestão de Resultados”.

Em seguida, o público poderá conferir a explanação de Ivan Lima, que é CEO do Grupo KBL Contabilidade. Além de graduado em Ciências Contábeis e em Ciências Jurídicas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), ele é pós-graduado com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e especialista em Direito Tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET).

Por fim, a advogada em Direito da Saúde e Médico e mestre em Direito, Relações Internacionais e Desenvolvimento, Caroline Regina dos Santos, abordará o tema “Compliance na Gestão Hospitalar”. Ela é presidente da Comissão de Direito Médico, Sanitário e Defesa da Saúde (CDMS) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB/GO) e membro da Comissão Especial de Direito Médico do Conselho Federal da OAB/GO.

As inscrições estão abertas para executivos, investidores, dirigentes, gestores, técnicos e especialistas de hospitais, clínicas e outros estabelecimentos de saúde e podem ser feitas pelo e-mail aheg@aheg.com.br ou pelo telefone (62) 3093-4307. O evento é gratuito para associados da AHEG, mas não associados também podem participar, mediante pagamento de uma taxa de R$ 80.

Serviço
Encontro dos Gestores Hospitalares do Estado de Goiás – Gestão de Custos Hospitalares
Data
: 27 de novembro de 2019 (quarta-feira)
Horário: a partir das 9 horas
Local: auditório da AHEG (Alameda Botafogo, nº 101, Setor Central, Goiânia – GO)
Valor: R$ 80 para não associados e gratuito para associados
Inscrições e mais informações: aheg@aheg.com.br e (62) 3093-4307