Bruno Dom inicia o próximo ano com o lançamento do clipe ‘Dia de Luta’.

Depois do lançamento do clipe da música “Eu tô na área”, a Si Maior e Dronado produções já começaram os preparativos para as gravações das cenas do clipe “Dia de Luta”.

 

As cenas vão ser gravadas em São Paulo, nos quatro cantos da cidade.

 

O lançamento está previsto para segunda quinzena de fevereiro e promete muito, com produção de cinema e com participação do público, pois as cenas serão gravadas na rua.

 

Essa parceria fortíssima da Si Maior e Dronado produções surgiu em setembro, e com muitos projetos para 2020 junto o artista.

 

Na criação de roteiro e direção tem Fernando Szabo (Feu) que é publicitário, músico e Vídeomaker, Fundador da empresa Dronado Produções.

 

“A Dronado é uma empresa do setor áudio visual que está investindo forte na produção de vídeo clipes e web mídia para artistas e bandas de diversos gêneros musicais. Dentre os últimos trabalhos destacam-se o vídeo clipe da música ‘6MG’ da banda Premiere e o clipe ao vivo da música ‘Eu tô na área’ do artista Bruno Dom. Atualmente estamos trabalhando no roteiro do próximo clipe do Bruno Dom que será lançado no início de 2020”, comenta Feu.

 

“A música fala sobre o cotidiano e a luta diária, uma luta leve, que se você parar tudo para, e se você levantar e olhar pra frente, tudo pode acontecer…”, comenta Dom

 

Ainda falando sobre 2020, Dom está fazendo um remastered das músicas juntamente com Carlos Padilha, kiko Zambianchi e Anderson Lima (Gui).

Contando também com o suporte importantíssimo da VOICE – Escola e Espaço Contemporâneo de música que fica localizada no Brooklin em São Paulo, que é uma das responsáveis por tudo isso.

 

Acompanhe nas redes sociais e fique por dentro de tudo.

 

Bruno Dom: @Brunoodom

Si Maior: @Simaiorproducoes

Dronado: @DRONADO