O que sei, é que existe uma conversão em andamento!

55
- Anúncio -
Estevão Alves
Estevão Alves – Pensador, radialista, produtor de tv, dj, radicado em em Amsterdã e Colaborador do site Na Pauta Online.

Passamos do limite da coerência faz tempo! Estamos vivendo dias apocalípticos! Estamos dentro do livro das revelações divinas, não existe outra explicação lógica!

Coisas estão acontecendo fora do ar, de cabeça para baixo! Protestos de gente pobre que se denominam capitalistas, eles estão lutando para que o Sistema os ajude a viver!
Revolucionários estão lutando para ter direitos dentro daquilo que já é.

Está acontecendo neste momento na Europa! Porrada, paus e pedras! Gás lacrimogêneo! Mais de 1.000 pessoas presas num dos centros turísticos mais famosos do mundo! Paris!

Contra um presidente dito socialista, mas ao mesmo tempo tem parte em um dos maiores bancos do mundo, o Rothschild Bank! Sim! Da família Rothschild, das tais 13 famílias que querem dizimar uma parte da população mundial! Só não entendo como um socialista é apoiado por empresários! Mas depois que o nazismo virou esquerda, quase nada mais me assusta!

Ai sai uma galera nas ruas de coletes amarelos para lutar por varias causas, incluindo o poder de compra! Ou seja! Capitalistas desempregados lutando para ter dinheiro! Com propostas bem mistas! Como estacionamento grátis no centro da cidade, ou pensão media de no mínimo 1.200 Euros, fim dos trabalhos sem proteção, tipo esses que o novo presidente quer, sem direitos, querem obedecer a ONU em varias coisas sobre imigrantes, abertura fácil para psiquiatras! Ou seja… Eles não são nem esquerda e nem direita! Eles querem que o Estado os abrace!

Olha a bagunça…

O Guru do novo presidente indicou o ministro da educação, que é a favor da tal escola sem partido, mas o guru Olavo de Carvalho fez um vídeo dizendo que jamais apoiaria a tal escola! E ainda chamou o povo que votou no Bolsonaro tem “incultura política”! Mas ele apoiou tudo isso o tempo todo…

Ai entre os outros ministros tem vários investigados, mesmo que o presidente jura sem falar que é o mais honesto dos homens! Igual o Lula…

Ai vem uma historia doida de um motorista milionário que precisa de ajuda financeira de 40 mil tendo no banco 1 milhão… Motorista do filho do Mito! Teremos outro Collor?

Todo mundo sabe como muitos deputados fazem, ganham um por fora para empregar, para garantir o emprego! Mas isso já é noticias velhas, como ando fazendo umas coisas fora da minha rotina, fora do cotidiano, ando escrevendo pouco e lendo mais, fugindo das noticias escandalosas, para acompanhar um site apenas, com reportagens jornalísticas, que mesmo tendenciosos, não procuro noticias políticas, sobre qualquer escândalo envolvendo políticos seja qual for jamais vai me surpreender, se não tiver escândalo não fez mais do que a obrigação!

E o Pablo Vittar sendo eleito a 13ª “mulher” mais sexy do Brasil! Tem palmito nesse pastel! Mas nem vou falar disso, pois o assunto se torna muito delicado em tempos de loucura! Tempos de Incultura!

Sem falar nos falsos profetas… Ou pastor pode ser deputado? Nem digo pastor, qualquer um que se denomine cristão!
Tem uma pastora ministra, que já teve um contato sobrenatural com o proprio Cristo! Duvidar? Mão posso! Acredito em coisas que fogem da compreensão inculta! Que com uma pitada de indelicadeza afirma ser uma mentira! Não acreditar não quer dizer que não seja verdade!

Mas não iremos discutir o sexo dos anjos!

Olhe a sua volta, cada coisa louca! Que deixou de ter razão, que se alienou! Que acredita apenas no que quer! Discos voadores, faz tempo que não falamos deles, mas já estamos em Marte! Para muitos a Terra é plana! Eu não sei de nada! Eu sei do que eu vi, do que senti, do que eu penso, disso eu sei! Sei no que eu acredito! E se acredito, eu vivo aquela verdade, ou se torna uma mentira! Se acredito, eu sigo! Sirvo!

Se eu acredito que alguém vê Jesus? Sou dos que acredita! Não que ela tenha visto Jesus, mas acredito que tudo é possível! Até que a Terra seja plana, mesmo acreditando que ela é redonda como aprendi que fosse! Mas eu não estava lá! Eu não vi! Eu decidi acreditar!

Assim como alguém que acredita que um homem faz milagres em nome de um espírito desencarnado…

Tem gente que foi lá e foram curados de enfermidades, tipo… Lance real, provado! Mesmo que eu não estivesse lá, eu acredito em algo sobrenatural, então eu acredito que é possível, não um espírito de um morto, mas algo muito ruim! Muito pior do que isso, travestido num homem de Deus, que dava sopa aos carentes e fazia as curas de graça, mesmo tendo um patrimônio de mais de 35 milhões de Reais, mas nem vou falar sobre Mamon! Não sei qual o conhecimento da cultura citada!

Eu acredito em Deus! Sempre acreditei, mas nunca servi o Senhor, o Rei, o Pai. Mas como poderia acreditar, sem seguir? É estranho, como ver um piloto de balão trabalhando com barcos, ou um surfista morando no deserto!

O aviador sonha com o ar, com as alturas, mas vive no chão! Sem a liberdade real de voar! De poder voar! Como suportaria alguém apaixonado por ondas, viver onde tem apenas a areia! Sem a imensidão do mar!

Se você acredita, você vive! Você muda! Porque lá dentro você sente! Você sabe quem você é! E descobrindo isso, você não pode mais viver dentro da mentira! Pois você conhece a verdade vivendo a sua verdade!

Não por ouvir falar, não porque leu, não porque te ensinaram! A verdade só é verdade se você vive no que acredita!

E acabando o ano, todos fazem promessas, eu mesmo já fiz milhares!

O que sei é que existe uma conversão em andamento! E a cada passo na outra direção eu vejo que existe uma grande verdade! E não são milagres, não é apenas uma salvação, nem uma promessa de vida sem problemas ou cheio de riquezas! Pelo contrario! Muito pelo contrario!

Queria me alongar mais, mas sei que poucos gostam de ler, entender então nem se fala!

Mas sobre o meu cotidiano estou assistindo com a minha esposa a serie Grey’s Anatomy e o moleque lá é o Tubarão, aluno da Cristiana Young…

No próximo escrito eu conto a treta toda! Posso até falar da parte espiritual também! Mas já adianto que não vi Jesus, nem espíritos e nem santos ou entidades! Falar do que estou vivendo!

- Anúncio -