Operação das policias civil e militar tem bares interditados e foragido recapturado

332
- Anúncio -

A cidade de Aparecida de Goiânia em Goiás, recebeu a operação “APARECIDA MAIS SEGURA”, a ação foi comandada pela titular da 2ª DRP – Delegacia Regional de Policia, delegada Cybelle Tristão e pelo comandante do 2° CRPM – Comando Regional da Policia Militar, Tenente Coronel Giuliano, a operação contou ainda com o apoio de agentes de fiscalização da Regulação Urbana e da Secretaria de Meio Ambiente.

Foram feitas várias abordagens a transeuntes e veículos, o foco da operação foram bares e distribuidoras de bebidas, localizadas na Região dos bairros Garavelo e Jardim Tiradentes em Aparecida de Goiânia.

Comandante do 2° CRPM, Tenente Coronel Giuliano, e agentes de fiscalização da Regulação Urbana e da Secretaria de Meio Ambiente, na operação “APARECIDA MAIS SEGURA”.

Na operação dois estabelecimentos comerciais foram interditados, um foragido recapturado e lavrado um APF – Auto de Prisão em Flagrante, por venda de bebida alcoólica a menores.

A Policia Civil e a Polícia Militar consideram que essas ações, além do caráter repressivo, têm o objetivo de prevenir outros crimes e dar mais segurança à população.

Titular da DRP – Delegada Cybelle Tristão, durante operação “APARECIDA MAIS SEGURA”

Outras operações integradas serão realizadas em todo o município, segundo a titular da Delegacia Regional de Policia, Delegada Cybelle Tristão.

- Anúncio -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here