Projeto “D’BOA Música para o Bem” leva blues à Goiânia

The Mason Dixon Gang (crédito - Julian Stella)
- Anúncio -

Show será realizado na noite desta quarta-feira (16/01), sob comando do trio goiano The Mason Dixon Gang

O trio de blues goiano The Mason Dixon Gang será atração do projeto “D’BOA Música para o Bem” desta semana, no Lowbrow Lab Arte & Boteco. O show será realizado na quarta-feira (16), a partir das 22 horas, e contará com interpretações de canções de nomes como Jimi Hendrix, Stevie Ray Vaughan e Eric Clapton.
Formado em outubro de 2018, o grupo foi idealizado por Lucas Cezilio, que participou do 2° Encontro de Guitarristas, em Goiânia, com apenas 19 anos de idade. Além da liderança da banda, ele também assume os vocais e a guitarra, ao lado de Fernando Zappa, no contrabaixo elétrico, e Cristiano Kravts, na bateria.
O projeto “D’BOA Música para o Bem” segue arrecadando doações para o projeto social Las Hermanas neste mês de janeiro. O público poderá conferir o show mediante doação de dois litros de leite, que serão novamente encaminhados para a Associação Tio Cleobaldo, que tem como público-alvo pessoas em situação de rua.
O Lowbrow Lab Arte & Boteco abre as portas às 19 horas, com a exposição “Feminino Entretramas”, da artista visual Cida Carneiro. A mostra segue até 31 de janeiro na casa, com cerca de 30 obras de arte contemporânea que simbolizam o universo feminino. A casa também está promovendo um bazar de obras de arte com descontos de até 40%.
SERVIÇO
D’BOA Música para o Bem com show da banda The Mason Dixon Gang
Data: 16/01 (quarta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 22h
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Reservas: (62) 98140-4607 / 3991-6175
Entrada: 2 litros de leite (os itens arrecadados serão destinados a Associação Tio Cleobaldo pelo Projeto Social Las Hermanas)
- Anúncio -