Fora da caixa, vejo o Brasil como uma novela dos anos 1980!

124
- Anúncio -
Estevão Alves
Estevão Alves é um cidadão do mundo, pensador, libertário, resolvido com Deus! Hoje, radicado em Amsterdam e Colaborador do site Na Pauta Online – NL

Traduzindo a palavra revolução, no sentido figurado, uma revolução pode ser o sinal de uma transformação profunda! Transformação do que é para o que era! Exatamente igual, mas como cores diferentes!

O filho do vice presidente assim como o filho do ex presidente, ganharam uma chance de ficarem muito ricos! E mesmo com a pequena revolta da população vermelha, não se pode falar muito, pois irão falar do ex, e todo mundo sabe que ex é igual encosto! Misericórdia diriam os crentes! Está amarrado!

Mas amarrado mesmo é o plano de um pessoal ai que fazem parte da Conferência Internacional da Terra Plana! Um bando de gente que acredita fielmente que a Terra é plana, em 2020 vão fretar um cruzeiro bem chique para chegar na “beirada” da Terra, e acho que o chanceler, Novo ministro das Relações Exteriores, embaixador Ernesto Araújo vai participar! Imagina ele cruzando um corredor e do outro lado vem o ministro astronauta…

O super ministro da economia é basicamente um Anarco-Capitalista, se é que é possível ser anarquista e capitalista ao mesmo tempo! Ilógico! Mas ele entende de economia bem mais que eu, que se diga os investidores de fundos de pensões! Né…

Mas como disse um pobre capitalista estes dias para mim: Não posso opinar sobre o Brasil, pois vivo fora! Nem quero opinar, quero só assistir…

Uma novela dos anos 80, aquela cheia de coisas inacreditáveis! Inacreditável como um presidente militar sendo o proclamador da liberdade, sendo a favor de uma ditadura que ele não chama de ditadura, mesmo que o resto da Terra chama de ditadura sim! E como um povo vestido de vermelho diz que na Venezuela não existe no momento outra ditadura? É surreal, ver o Brasil de longe!

Onde os botecos estão cheios, as escolas vazias e as bocas com fome, onde agora ta mais fácil comprar uma arma do que ter uma educação com fonte bibliográficas! Onde um vendedor de carros usados movimenta um milhão por ano e mesmo assim pede dinheiro emprestado para deputado! Onde um motorista investigado vai para televisão dar entrevista mas não vai no fórum prestar depoimentos suspeitos sobre a família mais honesta que o próprio Lula, que disse ser o mais honestos dos homens vivos do planeta! Mas quem sou eu para questionar sobre o Queiroz?

No país onde o Alexandre Frota se tornou um exemplo de homem defensor da família tradicional, o que mais posso esperar? e olha que eu sou dos que acreditam em segundas, terceiras e infinitas chances, acredito sim em mudanças de comportamento, arrependimentos e tudo mais! Mas ele não né… De longe da pra ver! Assim como vejo o Lobão sendo o filosofo blá blá blá do momento! Que realidade louca!

Mais louco ainda são aqueles que ainda estão achando que algo vai mudar, mudar para melhor!

Onde num país sério uma religiosa vai defender a vida? A vida de quem ela acha que deve ser defendida! Pois quem for contra as suas loucuras será queimado nas fogueiras! Já vimos que a história vai se repetir! Loucos são os que falam de Jesus com ódio em seus corações! Com raiva e vontade de matar!

A demarcação de terras indígenas vai ser feita pelos agricultores?

Eu vi imigrantes que vivem fora do Brasil votando no novo presidente que desaprova a imigração, como assim?

Hoje não importa, amanhã vira história e eu vou querer ver como serão contadas as estórias do passado que é o presente de hoje!

O guerreiro democrático tem como livro de cabeceira o livro A Verdade Sufocada! Um livro parcial, que conta apenas um lado da verdade! Onde a mentira é relatada sem que exista fatos ou fotos, sem que exista depoimentos do outro lado!

O guerreiro democrático que disse: … Que as minorias se adequem ou que desapareçam!

Eu particularmente espero que as pessoas acordem desse sonho louco, que independente de seus lideres, que elas liderem suas vidas, sendo gentis umas com as outras, que uma mão lave a outra para que as duas lavem os rostos das lágrimas que virão! Seja da mãe de bandidos mortos ou de mães dos inocentes mortos pelos bandidos antes de suas mortes!

Que cada um entenda que a direita assim como a esquerda são apenas dois lados de uma mesma moeda! E o povo apenas tem o poder de jogar a moeda, mas independente do lado serão sempre os reféns de homens de promessas!

Mas a pergunta que volta a tona é: Quem matou Odete Roitman?

- Anúncio -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here