Shopping Novo Batel se prepara para receber o Festival de Teatro de Curitiba

Peça infantil "Os saltimbancos" (Divulgação)
- Anúncio -

Os teatros Fernanda Montenegro, Paulo Autran e João Luiz Fiani exibirão espetáculos integrantes do maior evento do teatro brasileiro, que será realizado de 26 de março a 7 de abril

Com o compromisso de incentivar e promover a produção artística local, o Shopping Novo Batel abrirá seus teatros para o Festival de Teatro de Curitiba, que completa 28 edições ininterruptas. Com a curadoria de Guilherme Weber e Marcio Abreu, o maior evento teatral do Brasil, acontecerá de 26 de março a 7 de abril.

Os palcos dos teatros Fernanda Montenegro, Paulo Autran e João Luiz Fiani vão apresentar peças infantis, comédias, musicais e dramas a partir do dia 29 de março. Os ingressos poderão ser comprados no site oficinal do festival ou em bilheterias físicas instalada em shoppings da cidade.

O Teatro Fernanda Montenegro apresentará os espetáculos infantis “Cadê o Leão?” e “Os saltimbancos”; as comédias “No dia seguinte – a quase história da tevê brasileira”, “Férias conjugais”, “A morte pede passagem” e “Encurralados – quem dá mais?”; e o musical “Balaio de gato”.

As peças “Mordida na Lua”, “O Pelicano” e “Orquestra de senhoritas” serão exibidas no Teatro João Luiz Fiani. No Teatro Paulo Autran serão apresentados os dramas “Não recomendado” e “Satyriucon”.

- Anúncio -