Cada um acha sentido no que acha! O que estão achando da nossa nova política?

- Anúncio -
Estevão Alves
Estevão Alves é um cidadão do mundo, pensador, libertário, resolvido com Deus! Hoje, radicado em Amsterdam e Colaborador do site Na Pauta Online – Holanda

Milhares de indícios que de bom ele não tem nada, que do bem ele não é! Nem ele e nem sua família! Nem sua esposa e nem seus filhos! Aparentemente são pessoas serias, mesmo entre o cinismo contagiante, que acabou contagiando um terço da população brasileira!

Cheios de arrogância e deboche, cheios de ironias e palavras duras aos que discordam de suas estúpidas idéias! Cheios de despreparo e alucinações! Misturadas as loucas palavras de seus gurus “conspiracionistas”, guru e ministro… De relações exteriores! O cara acredita que a Terra é plana, e acredita que brigar com outros países é a solução para ajudar o Brasil, cortar relações com o mundo é bom para o Brasil?

Os caras governam olhando a grama do vizinho! Mas só olham a parte verde, a parte podre eles nem conhecem!

Falam em “balburdia” nas universidades e desconhecem a realidade do vizinho que promove orgias e tantos casos de estupros são relatados e escondidos! Sem tirar méritos das melhores universidades do mundo!

Quantas escolas foram atingidas a munição de armas de fogo por jovens?

Quantos casamentos gays são feitos anualmente? Já assistiram a MTV americana? Quantos estados já liberaram a erva maldita?

Quantas vidas os vizinhos já dizimaram da Terra?

Quantos filósofos existem por lá?

Porque aqui, querem acabar com todos eles, ou melhor, querem elitizar o poder de pensar, de fazer pensar! E a massa de manobra são estudantes!?

Quem são as pessoas ricas que querem diminuir a renda dos pobres e miseráveis? Quem são os homens de terno, que comem lagosta com o corte do pão dos que passam fome?

Não me diga que quem deseja o mal de alguém é do bem! Seja bandido, negro, gay ou estudante! Seja útil ou inútil! Seja um ser humano! Um próximo…

Estudantes foram feitos pra desobedecer, jovens foram feitos para terem a energia de questionar e não de ser de direita, chato, careta, mauricinho babaca! Jovem foi feito para ser rebelde sem causa!

Hoje a molecada escuta funk, canta letras como aquela da “surubinha de leve” e se diz de direita, porque ta na moda… Se diz conservador! Enquanto o jovem “idiota útil” de esquerda está na faculdade!

Sobre o ministério da educação acho que nem dá pra falar, pois gastaria páginas e páginas do despreparo e retardo dos dois ministros, isso mesmo! Dois em menos de 6 meses!

Vamos sorrir…

E aquela mulher que é pastora, de onde saiu aquela oferenda? Que oferece aos nossos ouvidos, falas desconexas! De uma imaginação mental perturbada! Sofrida e sem  dolo! Ou com? Não posso confiar!

O que posso confiar são nas confirmações de 10 menores estuprados por dia somente no Rio de Janeiro! Estado onde tem vereador Bolsonaro, deputado Bolsonaro, senador Bolsonaro…

E a ministra da área está preocupada com os segredos escondidos em desenho animado? Sobre lésbicas… Ministra! Tem criança sendo estuprada dentro de casa, por pais, tem pastor estuprando filhos de fieis e a senhora preocupada com beijo imaginário de desenho animado? Sério isso!?

Uma outra, ou posso dizer a segunda mulher ministra, a da agricultura! Liberou o assassinato em massa da população com a frase: “remédio das plantas” ao liberar o uso de agrotóxicos proibidos no resto do planeta! Porque mata o planeta! Matam o solo mais fértil do mundo! O solo de futuras gerações!

Depois da fala das únicas duas… Escolhidas!

O presidente vai aos EUA, receber o premio de homem do ano, pago pelos brasileiros, pois o que seria pago pelo país vizinho, foi negado! Porque o homem do ano é racista!

O filho do cara, que está enrolado ate o pescoço com as milícias, lavagem de dinheiro, laranjas, rachadinha… Tentou usar de todas as formas para impedir as investigações, mas não deu!

E o outro filho está falando em BOMBA ATÔMICA! Tão louco quanto o doido lá da Coreia…

Mas mesmo falando o que creio ser a verdade, não odeio-os! Nem desejo que morram! Como eles fazem aos que não são como eles! Não sou como eles!

E como falar do Messias sem falar no mais honesto dos homens? Lula! O mais cara de pau de todo o universo! Ladrão? Não posso provar, condenado por um apartamento, Bolsonaro e suas crias tem vários! E existem grandes “convicções” de crimes, mas quem sou eu pra falar do escolhido?

Se nem o super juiz paladino da justiça e quem sabe membro do STF um dia, fala! Ouço falar em inversões de valores, realmente existe! Os que o apoiam não inverteram nada, eram ruins e agora se mostram abertamente… Piores!

Quais os valores? Valor do ser humano? Preço da vida? Valor do seu suor! Que sustenta parasitas!

Um dos ministros do homem de bem está sendo investigado por ameaçar de morte uma deputada do mesmo partido, pois houve “maracutaias” nas últimas eleições! E quem afirmou a ameaça foi um Coronel, que também é deputado!

Diz o Deputado. Coronel que o ministro falou: “que ia parar a sua vida para acabar com a vida da deputada Alê”.

Isso é sério! Ou não?
Porque envolve dinheiro! Muito dinheiro!

E sobre verdades e mentiras… Disse, me disse! O presidente disse que iria cumprir uma promessa de colocar o juiz no STF, depois disse que não existe essa conversa, que tudo foi mal interpretado! E seus vassalos acreditam! Todos os dias tem um disse, não disse, ou disse, não disse, mas disse foi outra coisa, mas disse…

Tudo o que eles! Do governo falam, se der errado eles vão lá e desmentem eles próprios!

Um governo cheio de mentiras!

Falam em se posicionar! Mas em qual lado ficar?

Do lado do errado ou do lado errado?

O que aprendi com meus mestres durante a minha vida, foi que existe uma alternativa!

Eu me posiciono contra! Um! E contra o outro!

No meio disso tudo… Estudos afirmam que “dançar” funk pode agravar problemas na coluna e hérnias de disco!

- Anúncio -

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here