2020 experiências

Foto reprodução

O próximo ano que é um portal já está quase nascendo. Com listas ou não, metas, apontamentos e reflexões vamos iniciá-lo sem decepcionar o destino.

Serão 2020 experiências que nos levarão ao autoconhecimento que precisamos lidar continuamente. Uma vez na igreja um namorado me disse quando eu rezava de joelhos: “Peça apenas sabedoria a Deus, Caroline. Com ela você poderá suportar qualquer adversidade da vida.” E ele estava certo.

Atualmente peço a Ele sabedoria para enfrentar a mim mesma e todos os percalços da vida que são bastante complicados. A maturidade chega e precisa servir para alguma coisa. A sabedoria é construída com os acontecimentos os quais vivenciamos semana após semana. Por isso, que 2020 não seja mais um ano, mas o seu ano. Aquele o qual vai cumprir tudo que prometeu a si, e não aos outros, porque a ordem é ser ‘egoísta’ e te colocar em segundo plano. Opa! Mas como assim? Porque Deus é o centro e deverá ser o primeiro.

Que em todos os dias possa aprender uma nova palavra que seja. Listo bem os sinônimos para que eles tratem os textos com mais delicadeza. Permita ser feliz sem medo disso. Não perca tempo com o relógio caro no pulso ou as oportunidades porque elas estão te esperando para começar sempre. Não desperdice um carinho, uma palavra otimista dada no momento certo, um abraço e de dizer o quanto alguém é importante para você.

Que as coisas se ajeitem com o tempo, mais uma vez: o tempo. Até porque uma das lições que precisamos aprender é de que “Deus é bom o tempo todo. O tempo todo Deus é bom.” Que todas as experiências sejam repassadas com tudo que aprendemos a quem quer que seja. Muitas vezes alguém espera mais do que um sorriso de ti. Escrevo este último artigo de 2019 confiante de que possamos tomar um Café um dia & que a Leitura nos proporcione viver tudo mais intensamente ainda. E saborear as novas conquistas que virão. Obrigada por estar aqui! Feliz 2020 novas experiências!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here