Trânsito em volta da Praça do Cruzeiro será interditado por 15 dias

Divulgação

A intervenção será feita a partir desta sexta-feira (7/1) para a finalização das obras do BRT

Goiânia, fevereiro/2020 – A partir de sexta-feira, 07/02, a Praça do Cruzeiro, no Setor Sul, será interditada para continuidade da obra do BRT, haverá mudança de sentido de circulação na Rua 123, e todos os cruzamentos (ruas 90, 88, 86, 84,87 e 89) terão fechamento parcial, com circulação liberada apenas para acesso local.  O Secretário municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Fernando Santana, estará no local a partir das 9 horas para prestar mais esclarecimentos.

Desvios
A Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) informa que o motorista que segue pela Rua 87, com destino às Ruas 90/88/86/84, entrará à direita na Rua 124, passará pela Rua 89 e poderá acessar todas essas vias, até à Rua 84. Já o motorista que está na Rua 84, com destino à Av. 85, entrará à direita na Rua 124. (mapa).

“É importante lembrar que a interdição é momentânea e visa a finalização de uma obra de mobilidade que vai trazer melhorias para o trânsito e para o transporte coletivo com o BRT. Por isso, é importante a colaboração de todos  e reforço o pedido de atenção à sinalização”, destaca o titular da SMT, Fernando Santana.

Coletiva: Secretário Fernando Santana (SMT)
Pauta: Interdição na Praça do Cruzeiro
Dia: sexta-feira, 7 de fevereiro
Horário: 9hs
Local: Praça do Cruzeiro