A distancia do bom senso!

Reprodução

A piada chamada democracia brasileira é uma mentira tão boba que não sei como o povo ainda grita “viva a democracia”!

As asas do mesmo frango brigando para ver quem manda no galinheiro!

Esquerdopatas contra direitopatas!

Obrigam-te a escolher os lobos que a matilha escolheu, para lhe devorar enquanto os gladiadores entram em cena com suas “mitagens” estratégicas! Seus discursos! Fabricados, rasos e muitas vezes agressivos.

Um grande coliseu! E você teve que engolir! Junto ao pão que te deram! Cheio de mortadela!

Parece fanatismo! Longe das ideologias brasileiras, onde o comunista não morre pelo comunismo, nem o fascista, nem o religioso! Mas matam! Ou deixam morrer!

No Brasil o fanatismo não morre pelo que acredita! Mas mata! No chute, a pedradas!
Às vezes no tiro, ou na facada!

Porque o importante é saber qual a “profundeza” da facada e onde a bala está alojada!

Pra medir a vingança! O tamanho do castigo! E que seja maior que o crime!

Justo?

Num passado recente toda a esquerda ateia bradava que religião e estado não poderiam se misturar! Mas foi só o Lula tirar foto com o santo Papa da igreja que queimava mulheres tempos atrás, que a esquerda começou a gostar de Franscisco!

Lula e o Papa comunista! Dizem por ai…

Que antes de Bolsonaro falar contra Papa era como se falasse contra o próprio Deus! Hoje o Papa virou comunista! E o Edir Macedo que era o maior dos picaretas, foi ungir o presidente com o “poder” concebido por Deus e virou um herói!

E a esquerda agora gosta da ideia da igreja católica se misturar ao Lula, se esquecendo das bruxas queimadas vivas em fogueiras em praças publicas!

E os cristãos auto intitulados evangélicos, que escolheram por vontade própria não seguir quem admira um torturador publicamente, resolveram reescrever o evangelho!

Com o samba enredo da Estação primeira de Mangueira!

Trocaram a vida dos que são bem aventurados por Deus para falar em ser igual! Trocaram a compaixão pelo direito de dar opinião! Sem nenhuma razão! Sem bom senso!

Sem entender que estamos do lado privilegiado e não dos que choram, sem teto, sem comida e sem futuro! Que sofrem preconceitos, abusos, dos que não dependem de ninguém, alem de Deus para existir!

A fome aumenta a cada segundo, e quem passa fome é chamado de vagabundo! Porque rico brasileiro, odeia pobre! Mas Jesus ama o pobre! De espírito! Pois dele será o Reino dos Céus!

Quando Jesus falou em caminho, Ele não falou em apoteose!

Ele falou em andar onde tem gente que morre! De fome! Onde existe uma necessidade! Nos sertões! Nas periferias! Nos orfanatos, nos asilos, nas ruas! Sem show!

Sem pular carnaval! Porque Jesus não era pelintra!

Jesus não quer que o homem respeite a bunda que balança! Jesus quer que a dona da bunda, seja mais do que uma bunda que balança! E que não ande onde deve-se pedir respeito de quem não tem!

Mas não é pra proibir! É pra ensinar a caminhar, ajudar a caminhar!

Não é pra abortar! É pra aprender a ser antes de querer ter, gente!

Não é pra ser gay! É pra ser simpatizante!

Mas não é pra proibir! Não é para atirar pedras! Nem no gay, nem no abortista, nem no comunista, nem no racista, nem no fascista…

Mas hoje a frase perfeita pela revolução é “Vai ter que me engolir”!

Confundiram o libertário, com o liberal!

É para amar o inimigo!

Cristãos de direita ou esquerda não existe! Ao ser cristão, você deixa de fazer parte deste mundo simplório!

Os de esquerda querem se misturar aos inimigos naturais! Querem pular carnaval em protesto, querem sambar ao som de Clara Nunes, querem as novinhas rebolando, querem fazer do aborto algo comum, querem receber a benção de orixás! Querem entender Jesus sem ler a Bíblia! Ou até sem acreditar em Deus! Desejam ser amados, mas tem ranço no coração!

Os de direita querem apenas exterminar tudo pelo conservadorismo! O mesmo conservadorismo fariseu que matou o Único! Por achar que são santos! Por achar que essa é a vontade de Deus! Punir, castigar, prender, torturar, tirar a vida daquilo que acha impuro aos seus perversos olhos!

Jesus não é conservador, Ele revolucionou, sem foices e martelos! Amando!

Jesus não salvou o mundo sem discursos, foi com exemplos! Foi com seu sangue! Foi se doando por amor! Pelo rico, pelo gay, pelo sambista, pelo pastor, pelo padre, pelo pedofilo, pelo Bolsonaro, pelo Lula, pela Marielle, pelo Adriano!

Vocês foram enganados pelo voto, pela demo+cracia, pela voz do povo, que nunca foi a voz de Deus!

A maior revolução que pode existir é amar seu inimigo! Então para de usar seu ódio para falar em Jesus!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here