“Divaldo Franco e Joanna de Ângelis – Uma missão de amor”

Divulgação

Uma peça que trata de encontros.

Nos dias atuais, promover a fé, o amor e caridade podem até soar um tanto quanto piegas, mas sem dívida alguma, é necessário, e quando dito de forma assim pungente, vale muito parar para ver.

Com texto do talentoso Cyrano Rosalém, a peça trata de um dos inúmeros encontros que originaram ricas obras psicografadas, nesta em especial, trata do livro “Dias gloriosos”. Um encontro emocionante entre o médium Divaldo Franco, um dos mais importantes divulgadores da Doutrina Espírita, e sua mentora espiritual, Joanna de Ângelis, está nos palcos! “Divaldo Franco e Joanna de Ângelis – Uma missão de amor” não é uma biografia, o que nada interfere na compreensão dos espectadores que não conhecem a trajetória do baiano Divaldo Pereira Franco, professor, médium, filantropo, orador espírita brasileiro e tido como o maior divulgador da Doutrina Espírita na atualidade.

O espetáculo não é somente para o seu dito público alvo e sim para todos que desejam conhecer um pouco mais sobre Divaldo, nome tão importante da doutrina espírita. Atuações emocionantes de Érica Collares e Rogério Fabiano, que dedicam bons anos ao estudo e divulgação da doutrina de forma leve e elucidativa.

Surge no palco um perfeito casamento de filosofia, religião, ciência e ética. Joanna é um espírito evoluído, estudioso, e também enormemente atualizado com o progresso científico moderno. Na peça entendemos que nossa sabedoria nos é transmitida por seres que aqui reencarnam para nossa evolução e nosso progresso.

Ela decidiu fazê-lo através de um médium, Divaldo, exigindo que ele estudasse tanto quanto ela para poder expor suas ideias. Tento levar o melhor desse diálogo para o público”, conta o autor Cyrano Rosalém, que também assina a direção. Um bom espetáculo para se conhecer, se envolver e se emocionar.