AGETUL participou do Café com Hotelaria

Divulgação

Evento contou com seis premiações

 No último dia 05 de março, foi realizado o evento Café com Hotelaria, promovido pelo Goiânia Convention & Visitors Bureu, premiação Bimestral referente a outubro/novembro de 2019.

O evento tem como objetivo premiar os hotéis que tiveram maior percentual de crescimento no repasse da taxa de turismo onde é avaliado o percentual bimestral em comparação com o ano anterior e levando em conta a classificação econômica, turístico e superior em termos de variação por percentual.

Tiveram presentes no evento várias autoridades ligadas ao setor de turismo e hotelaria, como Antônio Rios (GOIÂNIA CONVENTION & VISITORS BUREAU); Fernando Magalhães (REPRESENTANTE GOIÁS TURISMO); Fernando Pereira (PRESIDENTE ABIH GO); Larissa Leão (VICE PRESIDENTE GOIÂNIA CONVENTION & VISITORS BUREAU); Larissa Santos (PRESIDENTE DO SINDEGTUR GO); Olavo de Castro (VICE PRESIDENTE GOIÂNIA CONVENTION & VISITORS BUREAU); Paulo Faria (REPRESENTANTE SENAC); Pollyanna Campos G Neri (DIRETORA TURISMO AGETUL); Ricardo Rodrigues (PRESIDENTE DO CETUR /SINDTUR GO – FECOMERCIO); Urias Júnior (Presidente da AGETUL).

Urias Júnior – presidente da AGETUL (Divulgação)

Ao ser convidado para usar a palavra, o presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer, Urias Júnior, destacou que o prefeito Iris Rezende faz questão de que em sua administração  tanto, o turismo como o lazer tenham um olhar diferenciado. “Iris já demonstrou isso desde quando foi governador do estado quando construiu o Centro de Convenções de Goiânia, sendo um visionário, o CCGO é considerado uma referência para todos os tipos de eventos da capital. Goiânia considerada uma das cidades mais verdes do mundo, tem as mãos de Iris Rezende, o prefeito que mais construiu parques urbanos, entre eles Carmo Bernardes, Parque Flamboyant, Botafogo, e vários outros, sendo mais de 35 unidades na capital”, acrescentou o presidente da AGETUL, Urias Júnior.

Durante o evento foi apresentado curso Conheça Goiânia, que acontece entre os dias 10 e 11 de março, na qual a AGETUL é a responsável pelo conteúdo de todo material que será utilizado no curso. O Conheça Goiânia tem como realizadores a ABIH – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DA INDÚSTRIA DE HOTÉIS GOIÁS – ABIH-GO; AGETUL – AGÊNCIA MUNICIPAL DE TURISMO EVENTOS E LAZER; CETUR – CONSELHO EMPRESARIAL DE TURISMO E HOSPITALIDADE DA FECOMÉRCIO-GO; GC&VB- GOIANIA CONVENTION & VISITORS BUREAU; GOIÁS TURISMO – AGÊNCIA ESTADUAL DE TURISMO; MUSEU MEMORIAL DO CERRADO – PUC GOIÁS; SENAC – SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL; SINDEGTUR – SINDICATO DOS GUIAS DE TURISMO DO ESTADO DE GOIAS; SINDTUR GO – SINDICATO DE TURISMO E HOSPITALIDADE  NO ESTADO DE GOIÁS.

Após a apresentação do curso, foi divulgado o resultado do Café com Hotelaria:

Resultado:

CLASSIFICAÇÃO: ECONÔMICO (Valor da Taxa de Turismo = $1,50)

1º Lugar – IBIS STYLES HOTEL com variação de 336,47%

2º Lugar – IBIS HOTEL GOIÂNIA com variação de 111,82%

CLASSIFICAÇÃO: TURÍSTICO (valor da Taxa de Turismo = $2,00)

1º Lugar – HOTEL GO INN com variação de 2079,71%

CLASSIFICAÇÃO: SUPERIOR (Valor da Taxa de Turismo = $2,50)

1º Lugar – SAN MARINO HOTEL com variação de 263,08%

2º Lugar – OITIS HOTEL com variação de 143,544%

3º Lugar – COMFORT HOTEL GOIÂNIA  com variação de 140,23%

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here