Fique em casa e bem

Foto reprodução

Nestes dias de quarentena, o que mais temos ouvido é para ficar em casa e o que ou não deve-se fazer. Quando escrevemos um texto com orientações, seja para se organizar no home office ou dicas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19) são sugestões. Quando pedimos para alguém ficar em casa em isolamento social, muitas vezes nos esquecemos daqueles que moram na rua. É preciso espalhar fé e amor. E não pânico.

Ficar em casa não precisa ter regras e nem tormentos. Para os virginianos de plantão nem se trata de algum sacrifício porque manterão a ordem onde estiverem. E para ficar bem é necessário cuidar principalmente da sua saúde emocional para o que vier. Por enquanto, ainda não temos previsão de notícias boas ou ruins. O melhor é se prevenir. A plenitude ou manutenção dos chacras alinhados vão depender de cada um.

Ninguém ouvirá um mantra por você, consumirá notícias positivas e alegres, tomará banhos energéticos, fará o que você gosta e agora com tempo pode fazer. Em tempos de coronavírus, as mães que precisam trabalhar fora e estão de quarentena têm a oportunidade de passar mais tempo com os filhos, diversificar nas atividades do cotidiano com criatividade e começar a entendê-los. Casais que mantinham uma rotina juntos seja pela manhã ou na parte da noite e estão juntos neste período precisam reforçar no relacionamento o respeito e a profundidade.

Ficar bem é uma escolha, uma decisão. E só nos manteremos assim se pudermos compartilhar coisas boas, falarmos com quem amamos seja pelos aplicativos ou através de ligações, além de identificarmos as experiências como algo que irá passar, nos fortalecer e que ensinará muito ainda. Fique em casa e bem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here