“No Gogó do Paulinho”

O comediante Maurício Manfrini traz ao palco histórias do seu personagem de maior sucesso na televisão: Paulinho Gogó. Esse stand up vai ser a oportunidade para todos conhecerem a “Nega Juju”, “Biricutico”,“ Celso Bigorna, “Helinho Gastrite” entre outros amigos que fazem parte do cotidiano do Gogó.

O ator ganha a todos na simpatia, e conta, de forma muito engraçada, do jeitinho que lhe é peculiar, seus muitos casos.

Trocando sílabas e com um vocabulário cheio de gírias, diverte com o que mais sabe fazer e inclusive é um de seus jargões: “Quem não tem dinheiro, conta história…”

Ele relembra a infância em Venda Velha, bairro de São João de Meriti, o tempo no Exército e as tentativas na carreira de músico… Recorda também as confusões em que se meteu fazendo bicos no jogo do bicho, lembra como conheceu os amigos, os personagens já famosos e citados no famoso ‘Banco da Praça’, como Chico Virilha, Biricotico, Heleninho Gastrite, Celso Bigorna e fala das loucuras que fez para conquistar sua amada Nega
Juju. Tudo num tom acima feito para gargalhar sem parar.

O espetáculo também traz novas histórias e situações do cotidiano, que são contadas sob o ponto de vista do personagem, o que torna tudo muito mais engraçado.

Humorista, locutor, dublador e cantor, desde 2004, Maurício faz parte do elenco da “Praça é Nossa” com Carlos Alberto de Nóbrega, onde interpreta seu personagem de maior destaque e merece todo nosso aplauso agora de volta aos palcos. Um artista multitalentoso, que consegue nos fazer rir até de piadas já contadas.

A garantia de quem vai neste espetáculo é ter momentos muito agradáveis e de muita diversão. Nosso ‘Gogó’ promete e cumpre, porque hoje ele já até tem dinheiro…mas continua contando história!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here