Sim! Tem gente que não acredita na realidade!

Tem gente que não acredita em dinossauro! Tem gente que acredita que o planeta, a Terra é plana! Mas acredita que existe uma gigantesca conspiração que mistura tudo para acabar com o planeta! São os mesmos que usam a biologia para não aceitar o casamento gay, mas acredita que o homem veio do barro!

E agora tem países confirmando a existência de alienígenas! Sim… Seres de outros planetas!

Naves espaciais, ou melhor dizendo Objetos Voadores Não Identificados!

Num mundo onde a coerência se perdeu no caminho, a liberdade foi aprisionada em celas separadas do bom senso! Onde não se pode discordar! Tem que aceitar calado, tudo o que vier, mesmo que seja matematicamente impossível de chegar a um bom lugar para descansar, pois o bom lugar vai ao desencontro de tudo o que há! Aqui e no agora!

Cale-se diante a multidão! Cale-se diante da destruição! Cale-se diante da corrupção!

Mas não se cale diante do racismo! Complicado! Racismo!

“O racismo não está piorando, ele está sendo filmado”. (Will Smith).

Uma mistura de estupidez e maldade! Com pitadas de sadismo de gente louca!

Tem muitos nos países das Américas! Do Norte ao Sul, um criando, o outro imitando, e o povo seguindo! Começam com suas piadas, há 500 anos começaram com aprisionamento dos homens e estupro das mulheres! Os tornavam reprodutores, de escravos? Ou de pessoas da pele negra?

No Brasil, a igreja de Cristo beijava a mão dos capitães! Hoje a nova igreja não toca no assunto, pra não causar desconforto entre os irmãos de esquerda ou direita!  Pois a esquerda luta contra o racismo e a direita se cala ou faz piada!

E essa é a maioria! Que precisa do “selo” de gente de bem! Tipo o selo que o o negro racista presidente da Fundação Palmares vai criar! Um selo não racista! Para os racistas!

Uma vez ouvi dizer que os Estados Unidos da América era o país mais hipócrita da Terra! Hoje creio que o Brasil seja esse país, o da mentira e falsidade, mas o mais racista sempre foi!!!

Ao menos nos Estados Unidos da América os negros colocam é fogo na cidade!!! Pela morte de um! No Brasil morrem 1, 2, 3, criança, jovem, mulher… Quase todos os dias! Negros!

Com tiros de revolver, pistola e até de fuzil! 1, 2, 3 e até 80 tiros! E a revolta é feita nas redes sociais! E em sua gigantesca maioria são pobres! Mas como mudar tudo isso?

“Pois os pobres estarão sempre com vocês, e, em qualquer ocasião que vocês quiserem, poderão ajudá-los”. Jesus Cristo

Esse querer, tem que vir do entendimento do amor que irá sentir ao próximo se o coração estiver cheio de bondade e compaixão!

Se estiver com fome e sede de justiça e conseguir ver a injustiça na desigualdade!

É uma questão de escolha! De entender que se você não é o necessitado, logo você é o privilegiado! Que se não é você morrendo, é você sendo cúmplice de assassinato!

Sei que a semente semeada nas pedras irão secar, as que ficaram pelo caminho serão comida de aves! As que passarem por “apertos” logo morreriam sufocada!

Mas quem conhece o que é Infinito, quem não depende do externo, irá entender a perfeita lógica da criação! Que evoluiu! Que evolui, independentemente da ciência ou religião!

É a força que tudo se faz presente! Um dia após o outro! Mas sem contar os dias! Calmamente!

Quem ainda não conhece a liberdade deste caos, deixará de ser quem é, para ser como ele era, antes de ser contido! Solto, naturalmente! Sem diferença entre as cores!

Aí sim irmãos vão começar a matar irmãos! Dentro de seus próprios templos, pois deixarão de acreditar, pois o limite da semelhança ficou no imaginar, no criar, nem que seja um pensamento, uma idéia!

O literal não poderá entender o segredo inexplicável da sua própria existência! Pois ainda não conseguiu apenas amar o próximo como se fosse, nos mesmos!

Mesmo vendo o sofrimento dos que sofrem, de fome, de frio, de sede! Os que pagam seus pecados enjaulados, das crianças violentadas, dos homossexuais espancados, da cultura do estupro, do racismo, que agride, ofende e mata!

Quem não aprendeu a amar o desconhecido e o inimigo, jamais vai amar o invisível! Jamais irá acreditar! Sentir e amar! O que tudo é…

Mas vai se apoiar na ideia pronta! De que salvo está! Ficando ao lado dos que gritam o nome de Deus! Dos que trocaram vidas pela economia, dos que desejam morte de câncer aos adversários, dos que pedem a guerra entre o próprio povo, dos que apenas estupram as mulheres merecedoras! Dos que não amam os negros!

1 COMENTÁRIO

  1. Um texto sensato somente para aqueles que possuem sensatez. Somos humanos, repletos de humanidade, porém, muitos ainda estão dominados pelo egoísmo, pela raiva, pela incoerência, que assim como as fake news, podem levar à morte, os inocentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here