Live esclarece dúvidas sobre o CONTRATO DE NAMORO

Mais uma modalidade no mundo jurídico

CONTRATO – um vínculo jurídico entre dois ou mais sujeitos de direito correspondido pela vontade, da responsabilidade do ato firmado, resguardado pela segurança jurídica em seu equilíbrio social, ou seja, é um acordo de duas ou mais vontades, na conformidade da ordem jurídica, destinado a estabelecer uma regulamentação de interesses entre as partes, com o escopo de adquirir, modificar ou extinguir relações jurídicas de natureza patrimonial.

NAMORO – é uma instituição de relacionamento interpessoal não moderna, que tem como função a concretização do sentimental e/ou ato sexual entre duas pessoas em troca de conhecimentos e uma vivência com um grau de comprometimento inferior à do matrimônio. (Enciclopédia livre  Wikipédia)

professora de direito de família, Aline F. Mendes

Estes são os conceitos de CONTRATO e NAMORO, mas e se colocarmos uma preposição entre estas duas palavras: CONTRATO de NAMORO.

No mínimo estranho, diferente, desconhecido, mas nos dias atuais, já está tomando corpo.

A professora de direito de família, Aline F. Mendes, juntamente com a psicóloga Meg Gomes Martins, estarão no próxima dia 09/06 as 20h, debatendo sobre este assunto em uma live com o tema: DIREITOS NA LIVE! O COMBINADO NÃO SAI CARO.

Psicóloga Meg Gomes Martins

A live tem o objetivo de discutir os aspectos jurídicos, psicológicos e financeiros do contrato de namoro, e tem como público alvo, juristas, psicólogos e claro casais que estão namorando.

A live terá a duração de 60 minutos e poderá ser assistida através dos perfis @prof.aline_mendes e @megpsi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here