As Relações Públicas e seu Empoderamento na Sociedade

O bate papo será exibido pelo Youtube

Amanhã, 17 de junho, às 18h30, a ComunicaFAM convida os estudantes e profissionais de comunicação para um bate papo com profissionais da área de Relações Públicas. A live será transmitida pelo canal ComunicaFAM, no Youtube e na página do Facebook.

Para falar sobre “As Relações Públicas e seu Empoderamento na Sociedade”, o Canal ComunicaFAM vai contar com os seguintes especialistas: Aluísio Silva Júnior – Relações Públicas especialista em Governo, Fernanda Pradela – Relações Públicas especialista na Arte de Encantar e Celebrar o Amor e Manoel Marcondes Machado Neto – professor e pesquisador da Faculdade de Administração e Finanças da UERJ. A mediação deste encontro será realizada pela professora da área de Comunicação, Andrea Nakane.

“É um momento muito oportuno para falarmos não só na questão empresarial, mas também pessoal sobre a importância do profissional de Relações Públicas e como a sua atuação é essencial nesse período de crise. O RP é um dos grandes interlocutores nesse momento de pandemia entre as instituições e os diversos públicos que as empresas precisam trabalhar. Será um bate papo muito instigante não só para os alunos da área, mas para todas as pessoas que estão enfrentando dificuldades na comunicação com os diversos públicos nesse período de tanta instabilidade e insegurança”, afirma a Coordenadora dos cursos de Comunicação da FAM, Camila Vaiano.

O projeto “ComunicaFAM Convida” tem como objetivo, além de levar conteúdo aos alunos de comunicação da FAM, prestar um serviço a toda a comunidade neste momento delicado em que vive a sociedade.