Live discutirá se ações sociais são permitidas em ano eleitoral

Foto reprodução: Prefeitura de Ivinhema-MS

Com a pandemia COVID-19 as ações sociais se tornam essenciais, mas até onde isso pode prejudicar quem é pré-candidato e/ou será candidato a um cargo eletivo nas eleições deste ano?

 Muito se tem dito a respeito, inclusive por parte de pessoas que não são especialistas no assunto relacionado a ações sociais e eleições.

Mas o que fazer diante de um dilema em ajudar as pessoas que necessitam de ajuda em ano eleitoral?

No próximo dia 02 de julho, acontece uma live com as advogadas Carla Rodrigues e Mônica Lopes ambas especialistas em Direito Eleitoral.

Dra Mônica Lopesm advogada e responsável pelo canal Direito Público Municipal

A live terá como temática: Ações sociais em ano eleitoral, doações de alimentos, máscaras e serviços, o bate papo será transmitido ao vivo no canal Direito Público Municipal através do Youtube a partir das 20h e terá duração de 1 hora.

Dra. Carla Rodrigues, advogada especialista em direito eleitoral e político partidário e membro da academia brasileira de direito eleitoral e político ABRADEP,

Para a advogada, especialista em direito eleitoral e político partidário e membro da academia brasileira de direito eleitoral e político ABRADEP, Dra. Carla Rodrigues, as dúvidas são muitas, tanto por parte de pré-candidatos, como de auxiliares e da própria população e esta será uma oportunidade para que as pessoas tirem suas dúvidas a respeito desta temática. Carla Rodrigues acrescenta ainda que o objetivo principal desta live é a de discutir a (i)legalidade de ações sociais em ano eleitoral.

A live tem como público alvo pré-candidatos, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos e pessoas envolvidas direto e indiretamente com campanhas políticas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here