Alternativa musical em meio à pandemia

O cantor goiano Junior Costa usou da criatividade para movimentar o meio musical e promove, no dia 09 de maio, um show ao vivo para moradores de um condomínio assistirem da sacada dos apartamentos

 

Varandas e janelas se tornaram instrumentos de cidadania, convivência e solidariedade durante a pandemia do novo coronavírus.  Músicas, exercícios, homenagens e protestos agora são compartilhados por meio de sacadas mundo afora. Nesse sentido, o cantor goiano Junior Costa idealizou, de forma pioneira,  o projeto #LiveEntreVizinhos, que alia a moda dos shows ao vivo no Youtube com o entretenimento de moradores de condomínios em Goiânia.

A estreia do projeto será no dia 09 de maio em parceria com o condomínio Terra Mundi Parque Cascavel, onde o cantor  reside. Uma estrutura será montada na área de lazer do edifício para que Junior Costa se apresente, das 17h às 20h,  para os moradores do local  e transmita o show em uma  live no canal oficial do artista no Youtube.

Através da varanda dos apartamentos, respeitando as normas de distanciamento social, os vizinhos do cantor irão presenciar um espetáculo de luzes e efeitos especiais, que tornarão a experiência de assistir ao show, de longe, ainda mais viva.

Além disso, Junior Costa pretende arrecadar, com a live solidária,  alimentos e recursos para a ONG “ Adote um Lanche”, que ajuda dezenas de famílias goianas nesta fase crítica de pandemia.

Outra ideia de Junior é que o mega evento influencie síndicos e construtoras  a contratarem artistas iniciantes para shows privados como este. “Queremos buscar um meio para que os cantores que estejam passando dificuldades possam ganhar dinheiro neste momento de crise.”.

Sobre Junior Costa

Goiano, o cantor faz sucesso no meio sertanejo e já gravou ao lado das duplas Teodoro&Sampaio e Nerildo&Nerivan. No início de 2020 lançou seu primeiro DVD com a música  “ Dona Chica”, que está no topo da lista das mais tocadas no Estado do Tocantins. Junior se prepara para lançar  seu próximo trabalho, “ Tributo de modão”, que será divulgado em junho deste ano.

Informações caso deseje cobrir o momento:

Evento: Live Entre Vizinhos do cantor sertanejo Junior Costa. O show, recheado de efeitos especiais e transmitido ao vivo pelo Youtube, será realizado na área de lazer do condomínio onde o artista reside e os moradores irão assistir ao evento através da sacada de seus apartamentos.

Dia e horário: Dia 09 de maio (Sábado); 17h às 20h.

Local: Área de lazer do condomínio  Terra Mundi Parque Cascavel, R. do Parque, N.135, no Jardim Atlântico.

1 COMENTÁRIO

  1. Será que essa live em uma área de lazer de um condomínio não está indo contra o decreto do Governador é claro que as áreas de lazer devem permanecer fechadas, sem contar que terá um número de pessoas consideráveis para a realização dessa live?
    Seria ideal vc como uma representante da mídia colhesse a opinião dos moradores concorda?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here