Bolsonaro é o Lula piorado!

Sempre ouvi dizer que mentiras têm pernas curtas!

E tem mesmo! E todas elas são desmentidas o tempo todo, a cada minuto em que sai dez mentiras pelos meios de comunicação, seja ele qual for, a verdade vem seguindo, basta querer enxergar! Basta ter aquele norte do que é realidade e fantasia! Do que é certo e errado! Ou basta saber o que é ética! A mentira sempre foge da ética!

Basta viver um dia após o outro! Ouvi o sábio dizer: Não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.

E eu acrescento que também traz a verdade contra a mentira contada no dia anterior!

Já temos nossa dose de mal diária, não precisamos que criem mais mal com mentiras, cheias de intrigas, de engano, de intenção covarde!

Uma noticia foi feita por um grande jornal, que o presidente chama de mentiroso, fez uma manchete numa tarde! Todos os apoiadores do tal líder conduziu uma chuva de mentiras contra a manchete e contra todos os grandes jornais do país, menos o jornal da igreja Universal do Reino de Deus!

Idiotas e ignorantes conseguem chamar a imprensa de mentirosa! Pois não entendem que a imprensa depende da verdade pra sobreviver, e não da mentira! Mesmo que a verdade seja aumentada, ou diminuída! Se não for verdade, a verdade virá a tona! Isso é fato!

Na manha seguinte, uma declaração confirmou o que os jornais disseram ser verdade! Contrariando metade dos ainda apoiadores! O juiz que fora parcial contra o governo comunista, perseguiu e prendeu o maior ladrão que o Brasil já conheceu! Então! O juiz é ex-ministro de justiça e segurança do atual governo fascista e com pitadas nazistas!

Pediu demissão! E ao sair, deixou declarações bem coerentes! Coerentes de acordo com todos os acontecimentos existentes! Reais! Verdadeiros!

E de um dia para o outro ele virou o pior inimigo do Brasil! Pois não aceitou ser cúmplice de uma ditadura que se instaurou no país, virou um comunista!

Num dia era um semi Deus, no outro o anti-cristo!

Visivelmente!

Mas no país onde as mentiras são tão maiores que a verdade, que foi sufocada pelos formadores de opiniões!

Estes que já pularam do barco! Que não deveríamos nos esquecer, como Danilo Gentili, Rachel Sheherazade, Janaina Paschoal, galera do MBL, Lobão, Ministro Mandetta… E tantos outros!

Foi tão louco tudo isso, que até o Alexandre Frota foi um dos defensores da família, moral e bons costumes do tradicionalismo na campanha eleitoral de 2018!

Tudo isso feito pela imprensa tradicional, enquanto as chamadas paginas da net, aquelas com nomes tipo: Os Conservadores, O Patriotinha, Direita sei lá o que… São as que manipulam mentes fracas diariamente!

Digo mentes fracas sem querer sinceramente ofender, fracas por acreditar em mentiras que são desmascaradas todo dia! E sabendo ser mentira, a mente fraca ainda tenta argumentar!

Hoje eu poderia estar relembrando os ministros que já saíram, por conta própria ou por incapacidade como o primeiro que foi da educação, que nem português sabia falar corretamente, pois nem brasileiro era! Absurdo? Sim! Mas é verdade!

Poderia falar e até apostar que Paulo Guedes sai antes do meio do ano, os de mente fraca, vão dizer que eu estou torcendo contra! Claro que estou! Mas não é a minha torcida que vai derrubar a mentira que é o Jair Messias! Pois ele não é O Messias! Ele é uma mentira!

Uma mentira de verdade! Ungido por um representante daquele que domina o mundo!

Ele, assim como o Lula não são enviados do Todo Poderoso! São os dois criados pela mesma vontade de poder que Lúcifer teve! São dois enganadores! Assim como alem dos dois tem mais! Como todos os outros que querem sentar na cadeira do líder supremo!

Como disse o ator Pedro Cardoso, que fez o Augustinho de A Grande Família, “O Diabo nunca se apresenta como Diabo”!

Todos querem apenas ditar as regras! Mentindo, sendo figuras imaginarias! Salvadores da pátria… E com a verdade toda gritando para ser vista, tem ainda quem tenta argumentar!

E como o astrólogo faz suas previsões, posso dar dicas para observação: Filhos do presidente sendo indiciados por crimes ligados a milícias, a fake news, e a aproximação do líder supremo aos condenados do centro político! Um nome? Roberto Jefferson!

Não vou entrar na onda do eu avisei, nem de mostrar semelhanças com todos os outros ditadores do mundo! Tipo Saddam que protegia seus filhos, ou Maduro que se acha o absoluto, ou ate mesmo o Hitler pelo seu comportamento megalomaníaco!

Chamam Lula de ladrão! Mas a milícia também rouba! Sequestra! Mata! Tortura e até estupram quem merece merecem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here