Carlinhos Felix: música, família, pandemia e DEUS!

Ele é natural do Rio de Janeiro, tem 59 anos, é casado, tem 3 filhos, tem como profissão ser músico, produtor, compositor e ator. Está há 40 anos consecutivos na estrada como cantor gospel, suas músicas, composições e interpretações já fizeram muitos chorarem, repensarem a vida e se entregarem a Deus, estamos falando de José Carlos Felix ou melhor Carlinhos Felix.

Brasília, março de 2021 – O Na Pauta Online portal pertencente ao Grupo A Hora – Agência de Notícias e Conteúdo, bateu um papo bastante descontraído com Carlinhos Felix, através do jornalista Fabricio Magalhães e conseguiu enxergar mais que um cantor gospel, enxergou um ser humano de bem com a vida e que não tem medo do amanhã, segue entrevista abaixo:

NP – Carlinhos Felix, você ainda se lembra do primeiro single, qual foi?

CF – Meu primeiro single foi Coisas da Vida – Warner Music Brasil,  o primeiro da carreira solo.

NP – Quantos discos, cd´s, DVD´s, e músicas gravadas você tem atualmente?

CF – Carreira solo foram 18 entre cds , DVD´s e singles. Sete projetos com a banda REBANHÃO.

NP – Qual a música que mais tocou a sua vida espiritualmente, e qual fez mais sucesso com o público?

CF – Primeiro Amor.

NP – Carlinhos você já fez shows por quantos países e quais, caso se lembre de todos?

CF – Estados Unidos, Portugal, Japão, Canadá, Suíça, França, Inglaterra, Irlanda do Norte e do Sul. E outros que esqueço agora, risos.

NP – Como é ser um instrumento de Deus e tocar a vida das pessoas com suas letras e músicas?

CF – Eu poder fazer isso,  é uma realização!

NP – Como você tem lidado há mais de um ano com o efeito pandemia no que se refere aos cancelamentos de agendas e shows?

CF – Tem sido , tempos de choro, tempos de risos, um mixer desses dois sentimento. Risos por estar mais perto da família, ver as mãos milagrosas de Deus em todo tempo sobre nós. Choro pelas perdas de famílias, de amigos, vendo pessoas passando apertos.  Tenho me reinventado, isso tudo misturado e sacudido, tem nos feito caminhar vitoriosos. Tudo novo, o mundo mudou de repente, fico por vezes assustado.

NP – Se você encontrasse Deus hoje, o que diria a ele?

CF – Daria um abração bem forte nele e pessoalmente o agradeceria por uns 40 minutos. E pediria que ele tirasse essa maldade bruta do coração dos homens.

NP – Como está o novo trabalho? Fale-nos sobre o que vem por ai.

CF – Estou super feliz com o lançamento em todas as plataformas digitais do single “Prisioneiro”. Eu não imaginava que daria tanta repercussão.

NP – Quem é Carlinhos Felix?

CF – Um sonhador, que gosta de todo mundo, sem pensar que num momento será frustrado por alguém ou poderá frustrar alguém. E que é apaixonado por JESUS, por sua esposa e por seus 3 filhos.

NP – Que mensagem deixaria as pessoas que estão lendo esta entrevista?

CF – Não desista de seus sonhos, eles são seus trunfos. Deus te deu esta capacidade de Sonhar, não foi toa. Fuja dos ladrões de sonhos e não conte-os para qualquer um.

NP – Algo que gostaria de acrescentar ou dizer que deixamos de perguntar?

CF: Estou feliz em responder suas perguntas e com elas , poder ser benção na vida dos leitores. Nada é vão. Deus não aproxima jornalista & artista. Deus uni Propósitos.

REDES SOCIAIS:

Face: CarlinhosFelix

Insta : @carlinhosfelix

YouTube : Carlinhos Felix Oficial

Home: www.carlinhosfelix.com.br

Nova música: Prisioneiro em todas as plataformas digitais.