CAT Aeroporto terá inauguração com ações multiculturais de Goiânia

Pollyanna Neri, diretora de turismo da AGETUL, foi recebida por Antonio Sales, Superintendente da Infraero

O CAT, Centro de Atendimento ao Turista, será inaugurado em outubro no Aeroporto Internacional de Goiânia e contará com um número diversificado de ações.

A diretoria de turismo da AGETUL – Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer , na pessoa da Diretora Pollyanna Neri, foi recebida na manhã do último dia 17, pelo Superintendente da INFRAERO, Antonio Sales,  no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, a visita foi um pedido do presidente da AGETUL, Urias Júnior.

Na visita foram discutidas ações que serão realizadas na inauguração do CAT – Centro de Atendimento ao Turista, pré-agendada para outubro próximo.

Pollyanna Neri, diretora de Promoção e Incentivo ao Turismo da AGETUL e Antonio Erivaldo Sales, Superintendente da Infraero – Aeroporto Internacional Santa Genoveva

Antonio Sales, colocou todo espaço e infra-estrutura do Aeroporto a disposição da AGETUL, segundo ele “O Aeroporto de Goiânia, precisa ser muito mais do que um local apenas de embarque e desembarque, a vinda do CAT, será de extrema importância, para que a cidade de Goiânia seja apresentada ao turista que desembarca na cidade e precisa saber o que a capital tem a oferecer”.

Pollyanna Neri, diretora de Promoção e Incentivo ao Turismo da AGETUL, avaliou a visita como positiva, e disse que em conjunto com a Presidência da AGETUL e sua equipe, estarão preparando uma ação que fará toda a diferença para a inauguração do CAT, sendo que a partir da implantação do Centro de Atendimento ao Turista, as pessoas que visitam Goiânia, terão outra visão da cidade, e se sentirão acolhidas.

Na oportunidade a AGETUL foi convidada a participar de uma ação chamada Spotter Day, no Aeroporto, que é um dia, onde 30 profissionais da imprensa tem acesso a locais restritos fora e dentro da pista para fazerem fotos e divulgá-las.