Chegamos vivos na metade do último mês de 2020!

Vivos! Alguns com dores de morte, outros com sorriso no rosto por não acreditarem que muitos foram vítimas dessa peste! Muitos ainda estão sem saber como tudo isso aconteceu! Outros ainda em confinamento, uma outra parte em aglomerações, em festas, nas ruas…

Sobreviventes que dependem apenas deles mesmos também se aventuram pelas ruas, ônibus e vielas, tentam passar desapercebidos pelo vírus mortal! Mesmo que não lhes causem a morte, ele não deixou de ser mortal! Pois mata!

 

Mas seguimos, caminhando! Temos que seguir andando, acreditando que os próximos passos sejam melhores, sejam de paz! Que seja sem medo!

Tem que ser sem medo mesmo, igual aos tais negacionistas! Aqueles que afirmam sem nenhuma base científica que a Terra é plana! Ou aqueles que são piores e mais perigosos! O movimento anti-vacina! Esse vírus da burrice também é mortal, pois se tomarmos a vacina e eles se negarem, não teremos a erradicação do vírus!

Fico tentando entender o que faz alguém pensar que uma vacina vai te matar e é um viciado em Coca-Cola? Ou em qualquer comida ou bebida industrializada… Não sei se são hipócritas como os cristãos, ou se são apenas burros como gente que é apaixonada por políticos! Bem que existe uma classe piorada, a de cristão apaixonado por politico! Mas prometi a mim mesmo que pararia de falar que cristão que apoia o presidente envergonha a vida de Jesus e tira o sentido da crucificação de Cristo!

Então vamos mudar o assunto! Poderíamos falar sobre o ex presidente americano ameaçando o mundo que se perdesse, assim como perdeu, que falaria ao planeta Terra Redonda que alienígenas existem! Mas creio que a segurança secreta dos filmes americanos chegaram nele e fizeram a pergunta: Cê tá doidão?

Dai ele recuou, mas continua afirmando que perdeu porque foi uma fraude, claro! Nenhum mau perdedor assume que perdeu pois fora derrotado! O mestre das mentiras foi derrotado e agora acusa todos de mentirem como ele mentiria, que doideira!

Chegamos a um ponto sem ter como prosseguir neste caminho!

Sem lucidez! Sensatez. Entendimento, bom senso! Sabedoria!

Que certeza é essa? De onde vem essa voz da razão? Essa voz que grita alto nas redes sociais, cheia de desinformação? Quais as fontes?

As fontes são vídeos gravados por qualquer um, qualquer um que grava um vídeo afirmando alguma mentira que alguém acreditou, é a verdade pra quem acredita em mentiras!

Qual é sua forma de saber que está certo?

E quando digo você! Estou perguntando a mim mesmo!

Como julgar? Como saber que caminho pegar?

Pois existem escolhas, decisões e consequências…

Assim como aprendizado! Experimentos! Vivência dessas experiências! Da ação!

Com ética ou moral? Ser ou parecer?

Estamos vivendo na Terra de ninguém, onde a liberdade não tem respeito! Onde o amor não transborda, onde a mentira virou verdade, onde quem se diz do bem é maligno!

Tudo acontecendo muito rápido! Tudo muito fácil, tudo nas mãos, uma ilusão! Pois a realidade custa caro e o dinheiro está acabando! E quem tem não quer dividir, quer apenas comprar, quer dar o seu suor a troco de nada que seja bom!

Minha esposa chamou minha atenção estes dias, pois eu estava puto da vida questionando se ninguém está entendendo nada! Se ninguém está vendo o que eu estou vendo? Ela me mandou baixar a bola! Baixei… Afinal de contas aqui o feminismo é a chave para um bom relacionamento!

Para ganhar uma guerra aprendi a me render!

A desapegar de conceitos criados para dividir! Escolhi agregar e andar para frente!

Escolhi sorrir…

Não deixo as dúvidas controlarem as minhas decisões!

Olhos de tigre!

Seja o herói da sua própria historia, proteja quem você ama, proteja quem você nem conheça!

Não seja um imitador de Paulo! Seja Jesus!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here