Como matar sua sogra em 3 dias

Katia Saules
Katia Saules  – Atriz, formada em Artes Cênicas, escritora, critica de artes e colaboradora do site Na Pauta Online – RJ,
Esta coluna vai ao ar todas as quartas-feiras.

Uma comédia leve, divertida e sob medida. Assim é o trabalho que vimos em cena. Uma história simples, mas bem contata pelo talentoso Fabiano Leandro, que além de ter escrito o texto, também dirige e atua. Multifacetado, o ator dá conta do recado e cumpre com o que promete: nos faz sorrir.

Interpretando uma tia chata que criou sua sobrinha quando a irmã da jovem morreu, ele provoca gargalhadas e recebe aplausos em cena aberta. Muito desenvolto na pela de “Tia Gilda”, arrebenta nas cenas de plateia, e convence como a rabugenta tia que apesar de tudo, ama a sobrinha Pamela, que acaba se envolvendo com Alberto, um rapaz de baixa renda e oportunista. Toda a trama acontece na tentativa de Alberto, junto de sua amante Josy, de acabarem com a ‘sogra”, ao descobrirem sua fortuna guardada.

“Como matar sua sogra em 3 dias” é um bom entretenimento, com caprichado jogo cênico e atores em sintonia… o que não acontece é luz e som, que infelizmente acabam por comprometer alguns importantes momentos, embora não ofusque o brilho do humor.

Interativo e gracioso, o espetáculo chama a atenção pelo ator Fabiano Leandro, que têm inegável dom para a comédia e resultam nos pilares cômicos do espetáculo, desempenhando função de suma importância no todo.

Felipe Mariano é uma grata surpresa, compondo seu Alberto na dose certa, sem maneirismos ou exageros, mesmo quando em alguma cena parece over, logo encontra o tom e segue muito bem.

As atrizes Maiara Queiroz, Isabela Pivetta e Bia Nascimento são igualmente boas e ajudam significativamente no decorrer da história. Todo este elenco, juntos, formam sem dúvida, uma turma que merece ser vista, e que ainda pode render muito coletivamente.

Não aprendemos como matar a sogra nem ninguém, mas nos divertimos bastante e matamos o tempo da melhor forma: rindo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here