Por isso o Brasil chora! Sente medo, passa fome! Entre a criminalidade e a violência policial, entre a escolha em almoçar ou jantar, pois os dois não dá! Deus está distante de tanta maldade cometida!

 

Entre os terríveis evangélicos e os saltos da primeira-dama balbuciando um idioma inexistente! É loucura o que acontece no Brasil! A briga nos caixas dos mercados proibindo a compra de cerveja com o tal auxilio emergencial! Sim! Recebem um dinheiro do governo pra comprar comida e trocam por cerveja!

 

Os bares lotados, restaurante cobrando 100 reais em uma pizza! Eu sei fazer pizza, estão lurando 800%! Mas quem quer pagar que pague! Na feira que fui, um terço estavam com máscaras, um terço com as máscaras do queixo, e o outro terço sem nenhuma proteção! Sai correndo de lá!

 

Foram poucos anos fora do Brasil, voltei e me deparei com uma zona de guerra!

Não é a estúpida luta ideológica entre os esquerdopatas e bolsonaropatas!

 

A guerra é do lucro ganho, contra o povo! A guerra dos preços! Onde a fome vence a vida, tira do prato o pão de cada dia, que custa caro! Mas dá lucro!

 

O miserável sem comida, o pobre sem gasolina, o rico contando os centavos dos ganhos obtidos! Que loucura! O preço da morte, o valor da vida!

 

Cada um por si, sendo abatidos um por um! Sobrevivendo na escuridão, falta luz! A energia subiu novamente!

 

As igrejas cheias de emoções, sem compaixão, sem devoção!

 

Igreja não! A instituição! Pois a igreja está morta, ainda não ressuscitou! A instituição não brilha mais! Não se arrepende mais! E sem arrependimento Deus não se faz presente, Deus não perdoa! Pois para a falsa igreja não existe mais pecado! Existe sua própria ética!

 

Sejam católicos ou protestantes, se tornaram fanáticos, lunáticos! Em apenas 4 anos, tudo mudou, ficou pior, ficou sujo! Alguns prosperaram, isso eu vi, mas muitos não podem mais comer carne!

 

Se a fome está matando é porque não estamos uns pelos outros, não estamos juntos, não estamos arrependidos! Não estamos nós confessando, já não acreditamos no pecado, nós achamos santos!

 

Não acreditamos no pecado que nos assemelha, que nos prende e que nos divide…

Estamos chamando Deus de mentiroso! E a sua mensagem não está em nós!

 

Nessa democracia, a corrida politica das próximas eleições já começaram, um louco querendo ser reeleito, um juiz parcial tentando entrar no jogo, e um ex presi(diario)dente já fazendo conluio com os donos do poder!

 

O Brasil não conhece Deus, no Brasil nasceram os falsos profetas!

 

Ainda estou assustado! Mas sigo confiante!

 

Na Europa passamos é frio! Mas aqui estou, de volta ao calor, como diz no Hino Nacional Brasileiro:

 

“Verás que um filho teu não foge à luta,”.

 

Então aqui estou, voltei numa das piores épocas, zona de guerra! De fanatismos políticos e religiosos! Devoção a ideologias, superfaturamento de uns, empobrecimento de outros, morte de milhares!

 

Mas não vim para lutar, sou um pacifista! Pois guerreiros, já bastam as mães solteiras, os pais de família, os trabalhadores que ganham um salário mínimo! Já estamos cheios de guerreiros sobreviventes, tá faltando é paz!