Giuliana Morgen participa do lançamento da equipe Sense Factory Racing 2019

Equipe Sense Factory Racing 2019 (Pedro Cury/Sense)

Evento de fábrica da Sense Bike aconteceu em Nova Lima (MG) e apresentou a nova equipe, os atuais e novos patrocinadores, além de anunciar duas grandes novidades: o Sense Extreme Days e a Sense Enduro Cup

A Campeã Pan-americana e Brasileira de Mountain Bike (MTB-XCO), categoria juvenil, Giuliana Morgen esteve presente no lançamento da equipe de fábrica da Sense Bike, realizado na sede da empresa em Nova Lima, Minas Gerais, na noite desta última quinta-feira, 28 de fevereiro, onde estiveram presentes empresários, representantes de entidades esportivas, organizadores de provas e a mídia especializada, que conferiram a nova formação da Sense Factory Racing, mas também duas grandes novidades trazidas pela marca: o Sense Extreme Days e a Sense Enduro Cup.

A jovem mountainbiker foi apresentada como atleta da equipe Sense Factory Racing, como também os companheiros na nova equipe para 2019, formada por Mario Couto, Rubinho Valeriano e Jaqueline Mourão no mountain bike, Clara Carvalho, Thiago Vinhal, Diogo Sclebin e Rafael Juriti em diferentes modalidades do triathlon e Dino nas corridas de aventura. “O lançamento foi maravilhoso, muito bom reunir amigos que a marca me trouxe, além de poder apresentar várias novidades”, destacou Giuliana Salvini Morgen.

Para Giugiu os objetivos principais para o ano junto a equipe são o Campeonato Pan-americano e o Nacional, além de todas as provas internacionais. “Para mim é muito gratificante compor na minha opinião a melhor equipe do Brasil em que tem um misto de lendas com futuros promissores do MTB brasileiro”, finalizou Morgen.

O próximo compromisso de Giuliana Morgen será a primeira etapa da CiMTB Levorin, que acontece em Petrópolis no dia 9 de março. Será a primeira prova de 2019 competindo em casa.