Hoje existe uma mãe que está sorrindo! E Muito!

Sempre digo que a mulher é a criação perfeita, depois de tudo feito, Deus criou as mulheres com poderes sobrenaturais de reproduzir, de ser mãe, de gerar vida, de sentir o único amor que não tem limites. O amor incondicional!

As mulheres que são mães têm poderes além do imaginável!

São belas no nascimento,na concepção de seus filhos e continuam lindas durante toda a vida, iluminadas pela luz divina!

Falar que apenas um dia é delas é aceitável, afinal de contas os outros dias são dos filhos, são nossos dias que elas fazem ser mais alegres, mais fáceis e agradáveis.

Eu não poderia ter uma mãe diferente da minha, com ela aprendo a viver!
Minha mãe amada, feliz dia das mães! Meu primeiro amor!

Mas também tenho outras mães que ajudaram na minha formação e também quero desejar um feliz dia das mães para a minha madrasta, minhas avós que me olham lá do céu, algumas tias também tenho no peito como mães, tem minha sogra amada também!

Claro que não posso esquecer nunca das mães das minhas sobrinhas amadas, que me deram de presente as três figuras mais importantes do meu coração.

Existem outras mães importantes também, minhas primas que são mães parabéns também pelo dia de vocês todas.

Além das primas tenho amigas que cuidam de suas crias, feliz dia das mães para vocês também.

Toda mãe é especial e eterna.

Mas existe uma mãe que sempre nos esquecemos de cuidar! A Mãe Natureza!

Que com todos os nossos erros e desrespeitos, seja como foi feito, seja através de mutação natural ou com interferência do homem, seja uma maldição divina, ou cria comunista.

Este ano a Mãe Natureza ganhou um grande presente!

Ganhou a diminuição forçada da poluição que criamos, do lixo que fabricamos, do veneno que jogamos ao solo, do descarte de dejetos nos rios e mares! De árvores não cortadas, de animais ora extintos, reaparecendo!

Com o homem parado a Mãe Natureza se recupera de mil anos de exploração!

A Mãe Natureza que tudo criou, vê a rebeldia apenas na nossa raça! O ser racional?!

Ela chora, tem medo, assim como hoje choramos com medo de desconhecer o futuro incerto de um vírus!

Nós!

Que amamos nossas mães tanto, ao ponto de sermos os únicos a trocar tempo por dinheiro, ou trocamos o alimento natural pelo que já industrializaram! Trocamos o respeito pela vida gerada por uma mãe! Por nosso próprio conforto! Desumano! Irracional!

Mas hoje é dia das mães! Dia de não falar em tragédia! Dia de começar a enxergar que estamos destruindo o lar das que são mães! Minha mãe, sua mãe, mãe do vizinho, mãe do desconhecido, mão do que é mau, do que é do bem, do ateu, do cristão, negros, ricos, pobres, mãe dos gays!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here