Las Gringas comemora 10 anos com festa na Itália

Marca sustentável brasileira se consolida no mercado global 

A Las Gringas comemora 10 anos de existência agregando à moda brasileira no cenário internacional. E para dar início às comemorações lançará a coleção primavera/verão 21, saudando o verão europeu, com o remake das peças icônicas da grife que foram sucesso no Brasil. Para este marco, a estilista Annette Lima, reunirá clientes e amigos da marca na boutique italiana Caterinette, na Ligúria, no dia 17/07 para celebrar em grande estilo.

Em 10 anos, a marca transformou-se e desenvolveu um DNA forte com conceito slow fashion priorizando a sustentabilidade em toda a cadeia produtiva e valorizando o Made in Brazil por meio de uma moda ética- social. Baseada em São Paulo, a marca tem sede em Milão e para esta fase comemora uma collab com a digital influencer Luci Vidal em mais um passo de expansão global; a Las Gringas chega a Dublin, na Irlanda.

Todas as coleções são elaboradas com tecidos biodegradáveis, exaltando a fauna, flora e cultura brasileira com selo eco-friendly. O processo zero waste faz parte do dia-a-dia nos ateliês da grife visando impactar o mínimo possível o meio ambiente. Para a Las Gringas “Ser fashion é ser amiga da natureza”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here