“Mas respirei fundo e vi que eu te amava”

Gustavo Moura e Rafael foto Marllon Brener
Gustavo Moura e Rafael foto Marllon Brener

Composição de Cinara Sousa / Gustavo Moura / Matheus Costa / Rafael Moura

Se você já ouviu essa canção “Na hora da raiva” nas vozes de Henrique e Juliano deve saber ou se identificar com algum momento da sua vida. Composta pela dupla consolidada e com 15 anos de carreira, Gustavo Moura e Rafael receberam convidados na última quinta-feira (16), para um jantar de negócios.

O encontro foi para apresentar uma inovação em investimentos cuja realização foi encabeçada pela Capital White, uma empresa diferenciada com um modelo de gestão financeira exponencial baseada em cotas que prometem despontar carreiras e excelentes lucros para os sócios.

A dupla se destaca com a produção de cinco (5) cd’s, quatro dvd’s, contando inclusive com participação de artistas consagrados. “Nosso mais recente trabalho é “Casa da Luz Vermelha”, marcado pela regravação de grandes sucessos e seis novas faixas. Temos grandes projetos reservados para 2020, estamos com shows marcados e o lançamento de um novo clipe para os próximos dias,” contou Gustavo.

Durante o jantar, os convidados puderam conferir a presença do apresentador da TV Anhanguera, Matheus Ribeiro que contou um pouco da história da Capital White, dos jovens cantores e realizou o anúncio do show exclusivo no palco montado no Nativas Grill Churrascaria, em Goiânia.

Cotas de Investimento – Como irá funcionar?

Direita para a esquerda – CEO Capital White, Magdan Faria e a dupla Gustavo Moura e Rafael. Foto Marllon Brener

Primeira dupla do Brasil a conferir a oportunidade e utilizar este modelo de negócio, o investimento é uma novidade que visa movimentar o mundo financeiro e permitirá ao comprador das cotas a participação nos lucros da carreira da dupla cujas características são únicas. O CEO da Capital White, Magdan Faria disse que o retorno é garantido e poderá ser obtido dentro de seis meses a um ano. “Os modelos de cotas permitem sócios dentro do negócio com a divisão de lucros entre eles, ou seja, cada sócio se torna um empresário da dupla,” explicou.

A inovação chega ao mercado financeiro e a validação do projeto foi realizada após consultoria para garantir a segurança dos investidores e da empresa, que considerou itens como repertório, presença de palco, potencial de crescimento e o tempo de carreira.